A única foto dele com chupeta. rsrs
Nunca fui contra a chupeta, tanto que quando Bruninho tinha menos de 15 dias de nascido eu fui colocando a chupeta na boca dele para ver no que dava. Aí que ele pegou! Eu dava a chupeta, ele chupava até pegar no sono e quando estava dormindo, automaticamente ele cuspia. E era assim que ele chupava a chupetinha dele. Mas isso não durou muito. Mais ou menos com 3 meses de vida o Bruninho não quis mais pegar a chupeta. Eu tentei, insisti, ouvi várias opiniões do tipo "Chupeta é consolo viu? Você vai acabar se arrependendo dele não chupar a chupeta! Ele vai acabar chupando o dedo!", mas não teve jeito. Ele simplesmente não quis mais. Fazer o que né?
Hoje ele está com quase 8 meses, não chupa a bendita chupeta, não chupa o dedo e sinceramente, eu acho bem melhor assim!
Beijos!
E como isso é bem melhor, Rê!! Muito melhor assim... aqui em casa, segundo contam painho e mainha, chupamos chupeta por pouquíssimo tempo também. O melhor de tudo é que ele mesmo desapegou, né?! Ruim é quando os pais tem que tirar ainda quando o bebê gosta... deve ser um sufoco! Beijos, amore!
ResponderExcluirAss. Nicolly
Ainda serei mamãe, mas também acho que chupeta não é uma boa opção, mas na hora do apuro, elas devem ajudar muito! rs
ResponderExcluirLinda, tem um selinho pra você no meu blog!
Beijos e se cuida