quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Colhendo os frutos do twitter


Amadas!
Eu tinha que vir aqui contar o que me aconteceu semana passada:

A Loja de calçados e assessórios aqui da cidade "Encanto dos Pés" http://encantodospes.blogspot.com/ resolveu fazer uma promoção no twitter. Quem twittasse mais a tag da loja ganharia uma bolsa lindíssima. Então eu resolvi twittar e por isso quase fui expulsa do twitter e várias pessoas ameaçaram me dar unfollow rsrsrs.

Twittei bastante, mas parei e desisti, já que eu não estava com essa disponibilidade inteira para twittar.

Eis que na manhã da véspera de Natal, minha amiga Nicolly me liga dizendo que eu não tinha ganhado a bolsa, mas... a loja resolveu premiar o segundo lugar com uma rasteirinha. E quem ganhou o segundo lugar hein??
EU!!!!

Isso aí! Ganhei essa rasteinha linda da loja "Encanto dos Pés".
Twittar tem futuro gente! rsrs

É isso!

Beijos!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ganhei um ingresso da Kauai através do Twitter minha fia, tb tem suas vantagens ahuhuahuahu

    E sua rasteira é lindaaaaaaaaaaa


    Amo tu xuxu


    Ass: Neiry campos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que rasterinha linda..adorei ela...
    Eita que você não pode reclamar de 2010 e do twitter, ganhou amigos e presentes através deles..rss..

    Um beijo enorme e um 2011 melhor ainda.
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)