quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Novo Perfume da Lady Gaga



Meninasssssssss!!
O que é issooo??
Eu tinha que comentar, dividir, me expressar aqui com vocês essa matéria que eu vi no G1 http://glo.bo/geuqKU .
Agora alguém me explica o que é isso que a louca da Lady Gaga vai fazer?

Aquele famoso ditado que diz "A gente morre e não vê tudo" é mais pura verdade!!!

Em 2012 Lady Gaga vai lançar um perfume com componentes duvidosos: sangue e sêmem!!
Não querida amiga, você não leu errado! Eu escrevi exatamente isso: SANGUE E SÊMEM!
Um perfume com notas de sangue e sêmem é no mínimo duvidoso.
Mas hoje em dia, com essa tecnologia toda, sabe-se lá! hahaha

Eu não consigo imaginar o cheiro que essa "inusitada" mistura vai ter! É esperar 2012 e pagar para ver! ;)

Beijinhos!!

2 comentários:

  1. NOSSA DEVE FICAR HORRIVEL, EU MESMA JAMAIS COMPRARIA. AFF

    BJUS;*
    OBRIGADA PELA VISITA!

    ResponderExcluir
  2. Vou ser sincera: eu gosto das músicas da Lady Gaga, dançantes e ótimas para curtir. Agora vamos combinar, ela adora aparecer e é isso que não curto. Inventa cada coisa para chamar a atenção que termina sendo chata.
    Mas é o mundo dos artistas, eles podem tudo..rss.
    Queria sentir essa fragrância também só para ver como é o cheiro dessa mistura. kkk.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)