segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fiz o Teste: Esmalte "Hippie Chic" Colorama


Meus amores...
Tô muitíssimo em falta com vocês não é mesmo? Sempre é isso!! Mas eu estou na batalha sabe? Os estudos estão cada vez mais intensos e a bendita prova se aproxima! Seja o que Deus quiser, não e mesmo?
Queria poder postar todos os dias... Tenho tantas histórias bacanas para postar aqui! Mas na vida é preciso fazer escolhas! ;)

Meu primeiro esmalte do ano é o "Hippie Chic" da Colorama! Suuuper fashion e lindo né??

Passei 3 camadas do esmalte para ficar com essa cor e essa textura.


Espero que gostem meninas!
Vou fazer de tudo para estar mais presente ok? Sinto falta de vocês!

Beijos!

4 comentários:

  1. Rê é lindo mesmo, é um dos meus favotitos na tendência VERÃO!! bJSSSS

    ResponderExcluir
  2. Wilma querida! Já estava com saudades dos seus comentários!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ei, Rê! Obrigada pela visita lá no blog. Fico feliz que tenha gostado e espero que volte mais vezes. Voltarei também por aqui, neste blog lindooooo...

    Lindo também é este esmalte, né? Amei assim que vi na loja. Ainda não usei, mas deve ser o da próxima semana.

    Beijos, e até loguinho

    Lu
    http://decoresalteado10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor, já to loca pra comprar.
    Suas dicas são incriveis!!

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)