segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Minha Gravidez - 30 Semanas


Sábado nós completamos 30 semanas!
Agora só faltam 10, uffa!!!
Chegar nas 30 semanas é fantástico! Fico me vendo com esse barrigão e ainda não acredito que cheguei até aqui, que essa barriga toda é minha mesmo, que dentro de algumas semanas eu terei meu príncipe encantado nos braços...
Sou um misto de cansaço e ansiedade sem fim.
A barriga está bem maior, mais pesada. Já não aguento mais tanto tempo em pé ou caminhando e sei que ainda vai ficar pior. Mas me sinto recompensada só de pensar no meu filho que está para chegar!
Já parei com a medicação para o tratamento da infecção urinária e me sinto bem melhor.
Ainda preciso organizar tantas coisas, fazer isso sem a ajuda do marido é bem difícil...

Beijos

9 comentários:

  1. 30 semaninhas?! Q delicia!! Contagem regressiva de agora em diante...rs

    ResponderExcluir
  2. No final a gente fica ansiosa, fica cansativo o barrigão... Mas curte, curte muuuito porque passa muito rápido e a gente sente muuuuuuita falta, principalmente dos chutes e da ligação que era única. Tudo bem que aqui fora a gente curte muito mais... (:
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Agora falta pouco... ansiedade, né?! Ansiedade muito boa!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  4. Amiga bem vinda a casa dos 30...kkkkk, a ansiedade e o cansaço bate forte mesmo....beijocas minha e do João

    ResponderExcluir
  5. Me sinto como vc, bem cansadinha... e ainda faltam tantos preparativos, quero ver de onde vou tirar ânimo!! rsrs..

    Beijoquinhas

    [Puxa, eu tento comentar e não consigo... será que agora deu certo?]

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas 30 semanas Re!
    Tb estou bem cansada, carregar esse peso todo não é fácil né?
    Bjks
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Estamos na reta final! Ás vezes parece q o tempo passou tão rápido, e tem dia que ele estaciona...
    Vamos lá então mais algumas semaninhas!!!
    beijãoo

    ResponderExcluir
  8. Força Re!!! daqui a pouco a ansidedade aumenta...rrsrs...incrível!!!
    bjobjo

    ResponderExcluir
  9. Oieee!!! Eu estou nas 29 e tmb me sinto como você, um misto de ansiedade e de quase não acreditar que já cheguei aqui! Logo logo conheceremos a carinha dos nossos pequenos :)
    Beijos
    MaH

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)