segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Minha Gravidez - 32 Semanas


Quase que o post de 32 semanas não saia... É que o enfado e a preguiça se apossaram deste corpo que já não me pertence mais. Agora é tudo do meu filho e nesses últimos dias não tenho cabeça para muita coisa.
Essa semana foi marcada por aborrecimentos e muita correria. Vamos pular a parte dos aborrecimentos e ir direto para a correria: entreguei os convitinhos do chá de fraldas e andei, andei, andei cuidando dos preparativos do chá! Tô um caco!
Tudo dói!!! A virilha esquerda dói que é uma beleza! As costas doem quando fico muito tempo sentada. Os meus órgãos internos doem quando fico deitada com a barriga para cima. Dormir é complicado porque dói ficar virando de um lado para o outro... Parece uma baita reclamação né?? Mas é a fase final chegando e conversando sobre isso com minhas miguxas buxudas, sei que isso é perfeitamente normal!
Por aqui tudo empreteceu! Sou morena e a melanina anda sendo produzida a todo vapor nas axilas, virilhas, pescoço (parece um grudinho, vou comprar uma bucha já)...
Sábado comecei a lavar as roupinhas do meu filhote e por conta disso até hoje estou com os pés inchados (joga fora no lixo).
Pelos soluços e pelos chutinhos na minha bexiga, Bruno Emanuel ainda está sentado (Oh God), mas creio que ainda há tempo para ele se encaixar!

Meninas, perdoem a ausência nos blogs! É que não tenho posição para nada mais (tô imensa), ficar com o note incomoda! Aos poucos vou comentando, ok?
Mas quero agradecer por vocês sempre comentarem tão carinhosamente! ^^ Vocês são demais!!!

Olha a foto da semana:

Fiquem com Deus!!
Beijos!

9 comentários:

  1. eeita buchudão.. rs

    tenho peninha quando meu pinguinho de gente começa a soluçar, tadinho!! rs

    mais é bom sentir ele aqui se mexendo e chutando minhas costelas e estômago..rs

    ResponderExcluir
  2. Que barrigão lindo!!!!! Tá logo aí né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Re,
    tá enorme e linda a sua barriga!
    imagino que não tenha posição para mais nada mesmo!
    aiii falta pouco...
    bjos querida

    ResponderExcluir
  4. Menina, que barrigão!!! Qual o tamanho desse pequeno?! Vai mais devagar que esse final é muito cansativo mesmo!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda!
    As reclamações são normais né, e como toda gravida você tem todo direito de reclamas não é?
    Ta quase querida!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. O barrigão tá grandão mesmo... e lindão!!!! :-)
    BJS, Re

    ResponderExcluir
  7. O final é cansativo mesmo, mas você ainda vai sentir falta disso. rsrs!
    Eu senti a Alice virando, certinho, mas as vezes os bebês só viram e encaixam na hora do parto, então fica tranquila... rsrs
    Linda barriga!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou com 35 semanas, e sei q não é fácil... Eu não sinto tantas dores, mas a asia é algo q tem judiado mto de mim, e a barriga q pesa um pouco... Já aumentei cerca de 10 quilos, mas logo logo nossos bebês etaram conosco para compensar esse "sofrimento".... rs..
    Sua barriga está linda!!! beijoss

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)