quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A Consulta do Dia 30/08


Ontem foi dia de consulta, um dos meus dias favoritos. Só perde para o dia do exame de ultrassom! rsrs
Como já suspeitávamos, estou anêmica e por conta disso já comecei o tratamento com Neutrofer 500mg + tudo o que contenha e potencialize o ferro (laranja, beterraba, cenoura, feijão, matinhos verde escuro, fígado...).
Minha glicose tá ótima! Nada de diabetes gestacional! Pressão controlada, barrigão com medidas normais e coração de Bruninho batendo cada vez mais forte e mais alto!! \o/
Engordei dois quilos nesse mês que passou, mas em compensação estou com muito líquido retido, principalmente nas pernas (os tornozelos estão imensos).
Preciso fazer o bico dos seios para a amamentação. Já estou usando as conchas que formam o bico. Depois eu volto para contar como está sendo a experiência.
Vou repetir os exames de urina para descartar de uma vez por todas qualquer tipo de infecção.
Dia 09/09 temos uma US para fazer!! Vou ver meu filhote! Que feliz!!!!
A partir de agora as consultas serão quinzenais (tá chegando perto)!

É isso amorecos!
Beijinhos!

15 comentários:

  1. Amiga consulta e ultra é sempre gostoso, cuida pra essa anemia sumir tá...beijocas minha e do João

    ResponderExcluir
  2. ai que bom que deu td controlado amiga. o meu exame quase aponta anemia. deu bem perto. ai o medico ja mandou eu castigar nas frutas, feijao, beterraba. assim tow fazendo!

    ResponderExcluir
  3. Anemia acho que é bem normal... tbém estou com um pouquinho.
    E de resto está tudo bem né? Que bom isso!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Torço muito por vcs... que Deus os abençõe. Ahh, coma tudo direitinho viu. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que coisa boa, tudo em cima; é só cuidar dessa anemia que passa logo!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  6. Ai que maravilha !
    Eu tenho consulta amanhã .... estou tão anciosa ...vou num novo médico.O outro que eu estava me tratando vai sair de férias em janeiro no mesmo período do parto.
    Um super beijo
    De

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está tudo bem com vcs!
    E Estou no mesmo barco q vc,sobre a anemia.Mas isso a gente leva na boa!
    Bjs em vcs!

    ResponderExcluir
  8. Eeee que coisa boa, tudo certinho e controlado! Se prepara sim pra amamentação. Vou falar a verdade, no começo dói bastante, durante uns 05 dias eu tinha vontade de chorar cada vez que a Alice acordava para mamar, mas depois que ela aprendeu a pegar corretamente é só alegria, é a melhor coisa do mundo ver aquela coisinha olhando bem nos nossos olhos enquanto mama. rsrs!
    Beiijooos

    ResponderExcluir
  9. É só cuidar um pouco mais e acho que nao tem q se preocupar com a anemia... Acho q isso é bem normal nas gravidas, afinal o bb suga todos os nutrientes pra ele.

    Depois fala o que achou das conchas.. eu as vezes fico um pouquinho durante o dia.. mas sinto meus seios mto doloridos e sensiveis depois que tiro a concha.

    ResponderExcluir
  10. Bom ir no médico né? Tb adoro!! Quando ele pede uma US então... AMOOOOOO!!!

    Vc já procurou algum banco de leite aí na sua cidade? Acho que deve ajudar taaaanto!! Eu já tô me programando pra quando o Pedro nascer eu dar um pulinho lá pra elas ajudarem no início!! Espero não ter problemas com rachadura, empedramento, etc... deve doer muito!!

    Beijoquinhas e continuemos os preparativos!!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga..qt tempo né???

    Olha tu me assustou com o tamanho da sua barriga...ta bem grandona ein...

    A amei suas palavras lá no meu blog...obrigada pela força...

    Tah lindo o enxoval do Bruninho...


    bjinhos em vcx 2...

    ResponderExcluir
  12. aiiii eu também amo dia de consulta e ultra!
    fico contando nos dedos os dias que faltam
    pra chegar...rsrsrsrs!
    Se cuida querida!
    bjinhos em vocês

    ResponderExcluir
  13. Rê, tudibão hem? Fora essa anemia chata tá tudo ok. As conchas funcionam bem comigo. Só que tô a um tempo sem usá-las, pois fica vazando leite por conta da pressão. Tõ tendo mais cuidado com as peitcholas do que comigo hahaha. Tô passando aquela pomadinha Massê e ainda tenho que usar conchas... A paciência aqui já é pouca pra passar creme, imagina pra mais esses cuidados?! hahaha. Ah, e vai agora comer um copão de morangos picados com muito leite condensado em minha homenagem hahaha Beijoos nesse bucho lindo! Ale.

    ResponderExcluir
  14. aain, gosto de marcar u já para o outro dia, fico desesperada quando marca pra longe assim.. rs

    Menina, só conseguigo pensar nma bendita us!!

    a minha mãe, quando estava gravida do meu irmão pegava o pedido médico e ia direto no laboratório e dizia que era urgente... rs
    e eles sempre faziam na hora... Fiz isso uma vez! Mais e as gravidas que ficam lá esperando, coitadas.. Mais que da vontade de fazer isso sempre .. dá!! rs

    bjo0º


    Thamiris do makeup azul ( blog dos infernos

    ResponderExcluir
  15. Ebaaaaa, ta chegando a hora de conhecr o Bruninho !!!!
    Que otimo que esta tudo bem, essa anemia passa logo vc vai ver !!!

    bjussss

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)