sábado, 3 de setembro de 2011

Diga 33! Minha Gravidez - 33 Semanas + presente especial


Setembro começou e meu coração se encheu de alegria!
Agora eu posso dizer: mês que vem, Bruninho nasce!!! \o/
Queria por o refrão daquela música em prática: "Só me acorde quando setembro acabar". Dormindo o tempo passa mais rápido!
Acho minha ansiedade normal, não estou sofrendo por conta dela. Posso dizer que com relação a isso estou bem calma! Também não tenho me preocupado com o tipo de parto. De alguma forma Bruninho terá que nascer, seja pelo parto normal ou por cesárea. Entrego tudo a Deus e sei que Ele fará o melhor para nós!
Agora faltam 49 dias, 7 semanas para completarmos 40. Será que chegaremos até lá?? A partir de 1º de outubro (37 semanas) Bruninho pode chegar a qualquer momento. É aguardar para ver o que acontece! Espero que ele chegue no tempo certo! ;)
Essa semana foi bem difícil para dormir. Nariz entupido o tempo inteiro, falta de ar, muita dor na barriga inteira e na virilha... Um desconforto só!

Exatamente hoje quando fechamos 33 semanas, fui acordada por uma surpresa muito boa: um presentinho lindo da minha amiga Flávia, que mora lá em  Brunswick, Niedersachsen, Alemanha. Veio tudo muito bem embaladinho, um capricho só! Além do presente, veio um cartão com palavras que me emocionaram muito! Amei!!!



Bom fim de semana a todos!!
Beijinhos

16 comentários:

  1. Parabéns por mais uma semana.E lindo o presentinho.
    Boa Sorte com tudo do chá amiga.Depois quero ver tudinho.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Vai passar rapidinho, vc vai ver!
    Chá de fralda é muito divertido...depois mostra tudinho pra gente hein!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Que mimo mais fofo! Aqui tbm estou na contagem regressiva Rê.... No começo eu pensava "Estou só de 8 semanas"...e hoje penso "Só faltam 8 semanas" rsrsrs. "Tamu junta" no bonde das estragadas, hahaha. Vi uma fotinha sua no face com a "zamigas" Já tava grávida? Sua linda! Saudade que eu tenho de sentar numa mesinha de bar e jogar conversa fora... Xêro no bucho.

    ResponderExcluir
  4. Reeee o tempo voouuu, já está com 33...ebaaaa logo logo o Bruninho está no colinhooo da mamisss!!

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  5. ain menina, a cada semana que passa fico mais nervosa, anciosa, da vontade de gritar, chorar, gargalhar, tuuudoo.

    ResponderExcluir
  6. Que otimo, nessa etapa eu estaria morrendo de ansiedade tbm, normal neh!
    auhauhauhua

    vem bruninho veeemmm!

    (esta sumida do meu blog ou è impressao minha????)faz tempo que nao vejo vc por la! =(

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por mais uma semana!
    Essa roupinha é linda,muito fofinha mesmo!!!
    Depois posta as fotos do chá pra gente ver!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. também sofro com o nariz que entope
    e ainda estou com 19 semanas só...rsrsrs
    aiii amei o presentinho lindo!
    depois venha nos contar sobre o chá!

    ResponderExcluir
  9. Ahh que delícia a reta final. Quando você menos esperar ele está aí, nos seus braços... Aproveita pra deixar tudo prontinho pra sua chegada... E adorei o presentinho que você ganhou, muito lindo! Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Só um mês?! Para quem está seguindo sua gravidez, parece que voou!! Agora, é só esperar mais um pouquinho para ver o pequeno...

    Que roupinha mais linda!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  11. Aiii, que presentinho mais lindo!!!
    Pra mim tbém está sendo cada vez mais difícil de dormir... contagem regressiva agora.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. lindo o presentinho amiga.... e eu que já ja farei 35? voa o tempo. mas nessa altura do campeonato, com tudo pronto, queremos mesmo é que ele voe. tbm nao penso tanto no parto, nem temo por nada. só queria acordar depois que setembro passar. rs

    ResponderExcluir
  13. Aii que felicidade, ja na reta final, a ansiedade deve ser grande pra ter o filinho nos braços,que bom, que tudo de certo pra vcs e que o tempo passe mais rapido hehe, eu to loca pra saber o sexo do meeu!! beijão pra vcs!

    ResponderExcluir
  14. Calma amiga falta pouco...Daqui a pouco vc está sentindo o cheirinho gostosinho de bebê na sua casa...

    To super feliz...por vc...


    bjos e fica com Deus...

    ResponderExcluir
  15. Vai correr tdo bem cntg vais ver!
    Eu tbm tou de 33semanas..
    vais ter uma horinha pequenina :$
    beijinhos e boa sorte

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)