sábado, 24 de setembro de 2011

Minha Gravidez - 36 Semanas


Olá gente!!
Espero que todas vocês estejam bem!! ;)
36 semanas! Faltam 28 dias para a data prevista para o parto (22/10). Falta uma semana para o meu bebê ficar a termo. Se ele nascer depois da semana que vem, já não é mais prematuro! o.O
Ainda tem tanto para organizar... Mas se Deus quiser, dará tempo!
Por aqui as coisas estão ficando cada vez mais difíceis e cansativas! Como pesa esse barrigão!!!
Dói tudo da barriga para baixo! As vezes acordo de madrugada sentindo umas cólicas ou sentindo contrações! Fico toda travada!
Sair de casa já está ficando inviável. Sinto muita sede, consequentemente dá muita vontade de fazer xixi! Os ossos lá de baixo parece que estão abrindo e dói caminhar, sem contar que os pés incham a beça!! Acho que a partir de agora é melhor ficar quietinha e só sair para as consultas e exames!
Bruninho mexe bem. Não mexe como antes, agora é diferente por conta do espaço reduzido. Quando tomo banho sinto bem o pezinho dele passando aqui na barriga. Eu fico fazendo carinho e o interessante é que ele não recolhe o pé! Mamãe fica toda boba! Outras vezes sinto um cotovelo (como nesse exato momento) e noutras cresce os bolinhos na barriga! rsrs
Achei que a barriga durante essa semana deu uma bela baixada, olha só:



Fotinhos tiradas hoje: 36 semanas

São essas minhas novidades!
Beijos!

7 comentários:

  1. Renée, nossa, já está quase... me lembro quando conheci vc através do blog e estava no início de sua gestação... pra gente que não está com o barrigão e nenhum incômodo, passa rápido demais... para vcs, grávidas, sei que nessa reta final, não vêem a hora desses lindos chegarem!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  2. menina que barrigão mais lindo!!!!!
    Pelo andar da carruagem acho que a minha
    vai ficar assim pra mais...kkkkkkk
    Bom fim de semana!
    bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ree, o tempo voou. Pelo menos para mim que te sigo a um tempão... o Bruninho está chegando. Que alegriaaaa! Descansa bastante, pelo menos tenta!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. O barrigão tá muito lindo flor!!Está muito próximo de vc ver o rostinho do princípe.Que amoção!!!Que alegria!!!

    Bom final de semana pra vocês!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Super Super linda a panca!!! redondinha,redondinha!!!!!
    Parabens <3

    ResponderExcluir
  6. Amiga que barrigão, está linda.
    Olha como a gente sente sede nessa face né, eu tbm sinto muita.

    Beijocas minha e do João

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)