sexta-feira, 30 de setembro de 2011

De Mala e Cuia


Finalmente a mala de maternidade do filhote está pronta!!!
Com quase 37 semanas eu consegui aprontar a malinha dele (agora só falta a minha)!
A mala de maternidade nós ganhamos da Dindinha Nanda, tem tudo a ver com o enxoval, não é linda???
Bom, o objetivo do post é muito mais do que colocar a fotinho da mala e falar sobre quem nos deu. Vou citar todos os itens que coloquei na mala, quem sabe isso não ajuda outras mamães, não é mesmo? Confesso que se não fosse a ajuda das minhas amigas buchudas eu não teria conseguido arrumar a mala! rsrsrs

Quando encomendei o enxoval eu pedi para fazer também 3 saquinhos para deixar os kits mais organizados. Então estou levando 3 kits para a maternidade. Em cada um dos kits eu coloquei uma roupinha (macacão/conjuntinho pagão), um par de meias, um par de luvinhas, um gorrinho, uma fralda de pano e uma toalha fralda. Estou levando também mais 3 roupinhas reserva, duas mantas, o saco de dormir, 3 cueiros (paninhos de xixi), sabonete líquido, talco, fraldas descartáveis, lenços umedecidos e escovinha de cabelo (não sei nem se ele tem cabelo, mas...). 

É isso, espero que isso seja o suficiente!

Beijos ;*

10 comentários:

  1. Nossa, e coube tudo isso nessa mala?
    hehehehe
    Eu estou quase terminando as malas e a maior de todas, junto com uma média é das coisas da Beatriz. A menorzinha é a da mamãe aqui!
    hehehehe
    Já vi tudo. Qdo formos viajar o que sobrar de espaço são pras coisas dos papais.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuu!
    bastante coisa!
    kkkkkk

    Linda a bolsa, espero conseguir fazer a minha mais rapido possivel!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos momentos mais gostoso!!!
    Adoreio o blog. Vou seguir ;)
    Bjinhos e boa hora!

    ResponderExcluir
  4. Oi Re!
    seu cantinho ficou lindo
    de cara nova!
    a bolsa eu ameiiiii!

    ResponderExcluir
  5. Amiga que mala mais lindaaaaa!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Tudo pronto para a chegada do pequeno!! Nós aqui aguardando ansiosas... eu, pelo menos estou!!

    * Que mala mais fofa!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  7. Acho que ta bom a mala, foi mais ou menos o que coloquei também....
    Até pq se usa no maximo 4 trocas de roupas.

    bjusssss

    ResponderExcluir
  8. Olà titia!!
    como vc esta??
    Amiga, deixar a mala pronta do bebe nos faz perceber o quao perto esta a chegada do principe, e isso dà uma sensaçao taao boa, uma alegria no coraçao, nossa, indescritivel!!!

    Hoje tava arrumando as coisas de Rafinha e vendo as coisinhas q vc mandou, toalinha, mantinha, lençois, e ela esta usando!!!

    Bem querida, tô aqui ansiosa e curiosa, quero logo conhecer Bruninho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Tô tentando separar ali tudo, ao menos em saquinhos e venho aqui toda hora verificar o que tem... agora vou anotar pra eu concentar e terminar...kkkkkkk A roupinha que ele vai sair vc tá levando ou ja tá nos kits? Bjos.

    ResponderExcluir
  10. tá pertinho né amiga... arruma sua malinha tbm... ah. no inicio evite o talco no bebe. ele pode aspirar o pó e nao faz bem. as enfremeiras deverão te falar isso. xerooo

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)