terça-feira, 20 de setembro de 2011

Minha Gravidez - 35 Semanas


Agora que terminei de postar a carta ao meu filhote (muito obrigada por tantos comentários lindos ^^), vou falar sobre a minha 35ª semana de gestação. Como vocês já sabem, completo semana todos os sábados e cada semana vai ficando mais difícil e cansativo!
Estou cada vez mais inchada e os meus lindos pés não me deixam mentir: 


Não é uma imagem muito agradável de ver né?? Mas desde a semana passada meus pés já amanhecem inchados e vão piorando (muito) no decorrer do dia! A noite eles estão assim. Desse jeito fica quase impossível calçar um sapatinho ou uma sandália mais bonitinha... rsrs
Com as roupas não é diferente. Nada mais cabe em mim e eu me recuso a comprar mais roupas nessa reta final. Roupas novas, só com o corpitxo novo! rsrsrs

Bom, os acontecimentos mais marcantes dessa semana estão aqui! Será que alguém se identifica com isso?? rs

Beijos amorecos! ;*

11 comentários:

  1. Genteee parece uma pão caseiro..huashauhsaushaush
    Bjs nesse buxo lindo!

    ResponderExcluir
  2. Que vontade de morder esses pezinhos gostosinhos! Os seus estão tão lindos Rê. Os meus se ficasse só inchadinhos eu até achava bunitim. Mas além de gorduchos eles estão ficando roxos. Tão feiosos! Parece que meu pé tá sujo de tão roxo! Mas deve ser normal né? Depois que nascer passa \o/ E que venham nossos rebentos! Beijocas nesse buchão lindo! Ale.

    ResponderExcluir
  3. Pé inchado é foda!
    Pq vc não marca uma drenagem linfática pra ver se ajuda?
    Meu médico disse pra beber bastante água que ajuda também.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oie minha querida gestante..
    Nada desagradável essa fase da gestação né?
    mas paciência, logo você terá seu anjo nos braços e isso tudo vai virar apenas boas lembranças..
    Acredito que essa fase da gestação não será nada agradável ao meu marido, que é fã de um pé magrinho.. hauahauhauahua!!!
    Mas vamos as dicas: Minha irmã também teve muito edema nos pés durante a gestação, ela quando deitava para assistir TV ou descansar sempre colocava os membros inferiores pra cima, usa uma almofada o que for.. ela também fazia banhos mornos com sal grosso.. Não sei se você já tentou usar dicas caseiras assim, mas pode ajudar nesse desconforto ;)


    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Amiga meus pés tbm estão assim, não se se vc viu a foto no facebook, parabéns por mais uma semaninha...beijocas minha e do João

    ResponderExcluir
  6. Amiga... to seriamente preocupada com os
    meus pés no futuro...rsrsrs. Eles já são gordinhos por natureza!

    ResponderExcluir
  7. Pois è..eu nao inchei os pes, mas a perna sim,
    è normal no finalzinho neh?
    mas nao deixa de ser incômodo.
    bjs.
    Falta poucooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Meus pézinhos estão iguaisssss Renée. Tô só na havaiana... Não coloco mais sapato... As roupas até que ainda cabem - vestidos e blusinha larguinhas...
    Mas tá acabando né?!!!
    BJSSSS, Re

    ResponderExcluir
  9. Adorei os posts anteriores com a carta. Eu escrevo sempre pra Alice, seja no blog ou em um caderno que tenho apenas para isso. É uma delícia registrar tudo isso para que eles leiam e sintam como nós nos sentimos durante essa experiência maluca de ser mãe. rsrs!
    Agora é a reta final, é normal inxar tudo mesmo... Mas logo logo o Bruno tá ae e o corpinho volta! (:
    É a Yasmin do Cores da Mamãe, mas mudei de endereço... Vou te linkar e estou te seguindo. Passa lá conhecer! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Minha nossa, vc não teve pré eclampsia??? Os pés estão muito inchados. Estou com 35 semanas e meus pès não estão assim.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, só eu que não vejo o edema como algo tão normal assim...

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)