sábado, 17 de setembro de 2011

Carta ao meu filho Bruno Emanuel (parte 1)


Bom dia filho!
Daqui a 5 semanas, ou menos, você nascerá! Você virá ao mundo e finalmente conhecerá a sua família que espera por você ansiosamente! A mamãe soube da sua existência aqui na barriga quando você tinha apenas 5 semaninhas e agora faltam exatamente 5 semanas para que você nasça. 5 semanas parecia ser tão pouco naquela época, agora 5 semanas parece uma eternidade perto da ansiedade e da vontade que eu tenho de te ver e de te ter em meus braços!
Lembro bem do dia em que eu te descobri aqui dentro. Mamãe já desconfiava, mas quando eu acordei as 5h da manhã do dia 16 de fevereiro para fazer o teste e duas listrinhas apareceram indicando o positivo, a maior felicidade do mundo tomou conta de mim filho! Ajoelhei e agradeci a Nossa Senhora por você estar aqui! Chorei feito uma criança e tratei logo de ligar pro papai que estava viajando a trabalho. Ele disse: "eu sabia" e ficou todo bobo, sorrindo a tôa! Mamãe começou a andar pela casa e quando cheguei no jardim me deparei com o nascer do sol e foi o nascer do sol mais lindo que eu vi!
Não contei para mais ninguém. Deitei na cama e fiquei imaginando como seria daquele dia em diante nossas vidas com você, até que adormeci. No dia seguinte fiz o exame de sangue e deu positivo mais uma vez! Se existia alguma possibilidade de dúvida, depois do exame de sangue, todas elas foram banidas e a mamãe era só sorrisos!
Depois de alguns dias mamãe contou a novidade para a Vovó Ana e marcou consulta com a médica para ir te acompanhando direitinho. A rotina de exames e medicamentos estava apenas começando, mas a mamãe seguiu todas as recomendações ao pé da letra! Saiba que desde muito cedo, a mamãe sempre fez de tudo pensando no seu bem! Tudo o que foi necessário fazer para te proteger nesse comecinho da gravidez a mamãe fez e valeu muito a pena!
No aniversário da mamãe (25 de fevereiro) o papai me deu um buquê de rosas lindo com um cartão mais lindo ainda! As amigas da mamãe (suas tias) ligaram o dia inteiro e eu resolvi contar sobre você a algumas delas! Foi um aniversário muito feliz filho porque você estava aqui comigo!

(continua)

5 comentários:

  1. Poxa que linda carta!
    A sua descoberta de gravidez foi meio cinematografica nao?a minha foi desajeitada..kkk

    se cuide..beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga, vou ficar esperando a continuação beijocas minha e do João

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo!!!! Imagina ele lendo isso um dia!!!!!
    BJS, Re

    ResponderExcluir
  4. q lindooooo!!!
    amei o post, e q foto linda, ate deu pra imaginar o momento.
    Emocionante Rê.
    Bruninho esta ai ai pra chegar.
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo, Rê! sensações que ficarão guardadas agora em você, nele, e na gente também! Amo tu!

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)