terça-feira, 2 de agosto de 2011

A Consulta do Dia 01/08 + Foto da Barriga

Ontem tive mais uma consulta com a GO. Vamos ao resumão???
Minha pressão tá ótima: 10 por 6.
Tamanho da barrigona tá super normal para a fase.
Coração do Bruninho batendo super forte e ritmado, igual uma zabumba! rsrs (Essa é a melhor parte da consulta)
Engordei 3 kg do mês passado para cá. Ao todo já somo 11 kg engordados.
Os exames que fiz mês passado estão ótimos (US Morfológica e Sumário de Urina) e ela me passou hemograma completo com contagem das plaquetas e glicose.
No mais, estou me sentindo muito bem, obrigada! ;)
Não estou encucando com peso (desde que minhas taxas estejam normais, tudo bem) e nem com estrias (marquinhas de amor). Só quero que Bruninho nasça forte e saudável como tem que ser!!
Agora só volto na GO dia 30/08 e a partir daí acho que as consultas passam a ser quinzenais.

Olha só meu barrigão:



Beijos! ;*

21 comentários:

  1. Que bom que está tudo bem! Isso é o mais importante! Menina vc engordou pouquinho hein, que maravilha! Eu já engordei 20kg..sorte que falta pouco srsrsrrs
    A barrigona está linda, parabéns!
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Ta linda amiga!
    Bjs nessa barrigona!

    ResponderExcluir
  3. Que mamãe mais linda!!!! =)

    Ótimo saber que está tudo bem com vc e com o Bruninho!
    Deve ser TUDO de bom ouvir o coraçãozinho...não vejo a hora!!!

    Bjins em vc e no filhote!

    ResponderExcluir
  4. que linda vc está Rêeee... saudade1 sneti tanta falta de estar aqui com vcs. espero q agora eu consiga visitar todos os dias como antes. fico feliz de bruninho estar crescendo firme e forte! vcs estão lindos!

    ResponderExcluir
  5. vc ta linda Re!!!
    que bom que está tudo ótimo
    com você com o Bruninho!
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaa, que bom que tudo está bem com vocês!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  7. Tá linda, linda, linda!
    Esse peso aí tem quase nada de gordura sua, viu?!
    Beijos pra você e Bruninho!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Rê!!!
    é tão bom qdo a consulta é assim, tranquilona né???
    bjobo

    ResponderExcluir
  9. Tá linda a barriga!!! Adorei o esmalte amarelo tb!!! :-)
    Bjs, Re

    ResponderExcluir
  10. Oi Renée, tudo bem? É muito legal achar mães de Maceió aqui nessa imensa blogosfera! Muita inveja de você, minhas estrias pipocaram antes da barriga crescer! Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Flor, adorei os "marquinhas de amor". Sendo assim, assumo que estou cheia delas rsrsrs. Vc está linda e com cara de mamãe mesmo! E eu tinha me esquecido que as consultas passam ser quinzenais mesmo... A partir de quando mesmo? No úlimo trimestre? Beijocas. Ale.

    ResponderExcluir
  12. Re, vc esta linda e sua barriga um verdadeiro charme!! Esta certissima em nao encanar com a balanca desde que tudo esteja normal, essa fase eh unica e temos a vida inteira para recuperar nosso peso pre-gravidez!!

    Um grande abraco para vcs 2!

    ResponderExcluir
  13. Renée,se eu dizer que vc está linda vou estar sendo repetitiva nê,mais é a mais pura verdade.Bruninho vai nascer a coisinha mais fofa desse mundo.

    ResponderExcluir
  14. Parabens!! Bebe saudavel = mamae feliz!
    O barrigao esta lindo!!!
    Beijocas.
    Talita
    www.sonhodetalita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. aii que linda prontinha pra ir pra consulta!
    super cara de mamãe! *_*
    adorei a expressão ''marquinhas de amor'' hahahaha =**

    ResponderExcluir
  16. A barriga está linda... Pelo visto está tudo tranquilo por aí né? Reta final se aproximando... (:
    Alice me deixou apenas UMA marquinha de amor, e foi na coxa. Ainda bem... Mas também, engordei 06 kg apenas... Mas por eles vale tudo né? Sempre vale a pena!! Boa sorte, pra você e pro Bruninho... (: Beijoos em vocês!!

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)