terça-feira, 1 de março de 2011

Fiz o Teste: Hidratante Johnson Softlotion



Olá meninas!!!

Eu sei que no carnaval a gente adora ficar lá torrando no sol na beira da piscina, da praia, do rio (no meu caso) para voltar com aquele bronze lindo né? E como estamos nas vésperas do carnaval aqui vai uma dica minha para hidratar a pele depois de pegar aquele sol. Hoje eu vim aqui para falar do Hidratante Johnson Softlotion.

Tenho que confessar que de tantos hidratantes que eu testo, até agora, esse é o meu favorito! E deve ser o favorito de tantas outras pessoas porque ele foi eleito no finzinho do ano passado pela Revista NOVA como o queridinho dos hidratantes e eu vou dizer porque!

A textura do hidratante é uma delícia!!! Ele é bem grossinho, cremoso e muito fácil de espalhar. A pele absorve ele rapidinho. Outro fator importante para mim é a pele não ficar grudenta, ela fica mesmo macia como pele de bebê. A sensação de pele fresquinha e hidratada dura o dia inteiro. O cheirinho dele é suave e muito gostoso!

Em resumo, essa foi a minha impressão sobre esse hidratante, que na minha opinião é maravilhoso!!!

Hidratante Johnson Softlotion: Fiz o Teste e aprovei! ;)

Beijos!!!



2 comentários:

  1. Menina, tb já 'testei' um hidratante dessa linha. Comprei aquele da embalagem roxinha (aroma relax, se não me engano), mas pra te falar a verdade só usei uma vez e depois passei pra frente. kkk =D Acontece que o cheirinho era realmente mto bom, mas a função de hidratação deixou a desejar. Minha pele do corpo tá cada dia mais seca, em contraposição à do rosto - cada dia mais oleosa. A coisa anda tão crítica que já comecei a tomar providências esdrúxulas a respeito: misturo vários cremes pra pele extra-seca num mesmo pote, adiciono umas gotinhas de óleo de amêndoas e só assim consigo evitar o aspecto craquelado de secura nas pernas. Aff.. um suplício! kkk Aliás, qd vc testar algum creme mega power hidratante, não esquece de contar pra mim \o/ Bjs! ;*

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar Rê, para mim esse é o melhor hidratante corporal. Tanto a textura, como cheiro são perfeitos. Os outros são um pouco lambuzado, esse não, seca rapidinho. Adoro e recomendo!!

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)