terça-feira, 22 de novembro de 2011

Com quem se parece??


Sempre que um bebê nasce tem essa especulação sobre com quem ele se parece, né não???
Por aqui uns dizem que é cara do tio Ronald (meu irmão) quando era um bebezinho. Outros dizem que é a cara do pai. E alguns dizem que tem "traços" meus... (como assim?)
Tem também aqueles que são mais específicos e dizem que o formato do rosto, a testa, o nariz, o queixo, boca e os pés se parecem com a mãe (no caso, eu); e os olhos, as orelhas, os traços, as expressões faciais, os gestos e as posições para dormir são iguais as do pai.

E aí? Com quem se parece???
Eu respondo:
Se parece com ele mesmo, ué!!!

Beijos

15 comentários:

  1. Eu não sei com quem ele se parece mas sei que ele é lindo! :)
    Aqui por casa a cria é A CARA do pai!

    ResponderExcluir
  2. Ele se parece com um prícipe Re!
    Coisa gostosa meo Deuuuus!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu nao tenho ideia...vc coloca poucas fotos dele aqui =C mais a primeira ft parecia com vc!
    Ahh..mais eu tbm nunca vi uma foto so seu marido ne^-^ eeeee, que post è esse entao???? uhauhauha

    ResponderExcluir
  4. Amiga, seu fofuxinho é uma misturinha de vocês dois ele tem traços seus e do maridão (vi pelas fotinhas do face).
    Ele está tão mais fofo a cada dia, parabéns mamis!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Com quem ele se parece eu não sei não, mas sei que ele é lindoooo!!!!
    Amiga, essa história de "traços seus" eu conheço bem, na realidade muitas vezes só falam por dó da minha pessoa pq eu não sou besta e sei que o Léo é a fotocópia do pai... fazer o que...

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  6. Com certeza se arece com ele mesmo, o povo tem essa mania de especular, ele esta muito lindo viu!!!

    ResponderExcluir
  7. heheheheh
    Por aqui as opiniões são as mesmas. Uma coisa parece da mãe, outra do pai, outra do vô e assim por diante.
    Por enquanto são muito pequeninos pra dizer a quem puxaram né?
    Com o passar dos meses o rostinho vai mudando e daqui a pouco saberemos exatamente com quem se parecem.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Pois...realmente as pessoas especulam umas para cada lado...mas ele e ele mesmo e pronto...Beijoo

    ResponderExcluir
  9. Então... Hahahahaha! Ele parece com vc. Sei lá! As vezes é pq eu conheço só vc né flor. Aí eu associo assim. Mas ele tá desenvolvendo um rostinho só dele, é claro. Ana Luísa tá com uns olhos cinzas claro, puxando pro azul. Se não escurecer, acho que vai rolar um DNA aqui hahaha. Beijos minha queridona.

    ResponderExcluir
  10. não sei ao certo com quem ele se
    parece... mas é lindo!

    ResponderExcluir
  11. Lindo!!!! Aqui em casa, Alice é a cara do pai. Não tem jeito. Olho e nariz igualzinho. rsrs! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai, como ele está lindo!!!!!!! Tem coisa mais gostosa no mundo que bebês?! Saudades de ter um pertinho de mim... onde compro um?! Vende no mercado?!kkkk

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  13. Muito fofo , gente!!!

    Aqui em casa eh a mesma coisa, ela quando esta comigo eh a cara do pai, e quando esta com o pai eh a cara da mae! E qdo estamos juntos, ela eh a cara da minha irma, e todo mundo admite! Vai entender...rsrs parece com ela mesmo entao ne?!

    bjao

    ResponderExcluir
  14. Olá, vim conhecer seu cantinho!! Parabéns pelo filhão, é um fofo!! Vem nos visitar tb...bjs

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)