terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Balanço de ano novo


São tantos acontecimentos que eu nem sei por onde começar...
2011 foi uma sequência de acontecimentos ruins que tiveram origem ainda em 2010. Mas 2011 também foi um ano incrível! Como pode ser um ano ruim e ao mesmo tempo um ano bom???
Foi um ano que eu tive que abrir mão do meu lar, da presença constante do meu esposo. Tive que ser forte na fase mais frágil da minha vida. Foi também um ano de muitas decepções com pessoas que eram muito queridas para mim. Pessoas que eu tinha uma enorme consideração e que eu descobri que não tinham consideração nenhuma por mim. E já nos 45 minutos do segundo tempo enfrentei a minha primeira batalha como mãe, cuidando do Bruninho enquanto ele estava com coqueluche. 
Mas eu digo que 2011 só valeu mesmo pena por conta da minha gravidez e pelo nascimento do meu filho! Os momentos mais lindos, que eu nunca imaginei que fosse viver, eu comecei a viver durante a minha gravidez e esses momentos mágicos sei que serão para sempre!
Eu saí no lucro sabe? Como eu aprendi! Como eu amadureci! Me tornei uma pessoa mais forte, mais decidida, menos dependente. Hoje eu sei o que é ser uma pessoa capaz de tudo por um filho. Aprendi que nem todo mundo merece minha preciosa atenção, amizade e confiança, isso eu reservo aos poucos e bons! Conheci e convivi (mesmo que virtualmente) com pessoas lindas que iluminam meu dia com palavras, conselhos e incentivo e eu devo muito a elas por ter compartilhado e por ainda compartilharem momentos tão importantes...
Posso dizer que 2012 começou muito bem e eu sinto que coisas maravilhosas estão por vir!
Ontem eu fechei mais um ciclo da minha vida! Me libertei de sentimentos ruins, de palavras que estavam engasgadas e que só me faziam mal. Hoje estou muito mais leve e preparada para a nova vida que há de vir! Consegui virar a página e sei que Papai do Céu me reserva coisas boas de hoje por diante!

A todas, feliz 2000 e doce!!!

5 comentários:

  1. É inacreditável como o ano de 2011 foi ao extremo, comigo foi assim também, mas sempre aprendemos...
    Reee, eu não sabia que seu filhote estava com coqueluche( em minha ignorância acreditava que era uma doença extinta por aqui) apesar das crianças receberem vacinas a partir do 2º mês de vida.
    Tomara que ele esteja recuperado, depois faz um post contando pra gente como foi, logo eu serei mãe também e informação vinda de outra mãe e sempre mais valiosa.

    FELIZ 2012 para vocês!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Apesar de td q vc vivei em 2011, tenho certeza q ao olhar pro Bruninho, faz td ficar mais colorido e td valer ainda mais a pena!!
    Mesmo distante, sempre estou aqui viu!!
    Que 2012 seja um ano de inumeras alegrias em sua vida!!

    Ps: adorei o visual novo!
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Também tive acontecimentos ruins em 2011, mas a gravidez veio na hora certa e superamos tudo.
    É assim mesmo a vida né?
    Resta aproveitar os momentos felizes e não guardar mágoas...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Sendo assim desejo que 2012 seja de saude e conquistas para vc, e com certeza ter o Bruninho nos braços faz valer a pena né !!!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Oieee. adorei a cara nova do blog!!!
    Lindo o que vc escreveu! E fico muito feliz que a fase ruim tenha terminado junto com o ano!
    2012 será o ano das descobertas para nós, mães dos pequenos !
    Bjao
    MaH

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)