segunda-feira, 11 de junho de 2012

Da chupeta

A única foto dele com chupeta. rsrs

Nunca fui contra a chupeta, tanto que quando Bruninho tinha menos de 15 dias de nascido eu fui colocando a chupeta na boca dele para ver no que dava. Aí que ele pegou! Eu dava a chupeta, ele chupava até pegar no sono e quando estava dormindo, automaticamente ele cuspia. E era assim que ele chupava a chupetinha dele. Mas isso não durou muito. Mais ou menos com 3 meses de vida o Bruninho não quis mais pegar a chupeta. Eu tentei, insisti, ouvi várias opiniões do tipo "Chupeta é consolo viu? Você vai acabar se arrependendo dele não chupar a chupeta! Ele vai acabar chupando o dedo!", mas não teve jeito. Ele simplesmente não quis mais. Fazer o que né?
Hoje ele está com quase 8 meses, não chupa a bendita chupeta, não chupa o dedo e sinceramente, eu acho bem melhor assim!

Beijos!

2 comentários:

  1. E como isso é bem melhor, Rê!! Muito melhor assim... aqui em casa, segundo contam painho e mainha, chupamos chupeta por pouquíssimo tempo também. O melhor de tudo é que ele mesmo desapegou, né?! Ruim é quando os pais tem que tirar ainda quando o bebê gosta... deve ser um sufoco! Beijos, amore!

    Ass. Nicolly

    ResponderExcluir
  2. Ainda serei mamãe, mas também acho que chupeta não é uma boa opção, mas na hora do apuro, elas devem ajudar muito! rs
    Linda, tem um selinho pra você no meu blog!

    Beijos e se cuida

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)