quarta-feira, 24 de abril de 2013

Questionamentos

É inevitável. Quando estamos namorando sempre perguntam quando vamos noivar. Noivamos. Aí nos perguntam quando vamos nos casar. Casamos. Aí então nos perguntam quando vem o primeiro filho. O primeiro filho nasce. Aí mal curtimos nossa primeira cria e nos perguntam quando vem o irmãozinho...
Parece que os outros nunca estão satisfeitos em nos ver em determinada fase de nossas vidas. Eles querem sempre mais e mais e mais...
A sensação que tenho é que todo mundo quer dar opinião como se a opinião desse povo fosse realmente o que importasse em nossa vida. É porque todo mundo sabe o que é melhor pra nossa vida, menos nós mesmos... É ou não é?
Eu tenho ouvido bastante as pessoas me perguntando quando que Bruninho ganha um irmãozinho. Mas sinceramente, não me sinto preparada pra isso. Nem fisicamente e nem psicologicamente. 
Meu corpo ainda tá indeciso, decidindo se volta ou não volta ao normal. Minha mente no momento anda focada em outras coisas, outros projetos que eu abri mão de pôr em prática pra ser mãe, mas que agora eu resolvi correr atrás deles. Quero estudar, me realizar profissionalmente e curtir cada fase do desenvolvimento do meu filho.
Todos esses projetos e planos me tomam bastante tempo. Não consigo me ver mãe novamente. Pelo menos não agora e pelos próximos anos. 
Claro que eu quero ter outro filho! Amo ser mãe! Engravidar é uma dádiva! Mas eu ainda não me sinto preparada pra isso.
Um dia, (que pode ser amanhã, afinal podemos mudar de ideia, não é?) quem sabe, eu mudo de ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você comenta! ;)