segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vamos nessa


Faltam 13 dias para a prova de segunda fase da OAB. Durante todos esses dias eu tenho me dedicado de domingo a domingo intensamente aos estudos. Tenho me agarrado com unhas e dentes a essa oportunidade que a vida tem me dado de começar uma nova fase. Vivo debruçada nas leis, cadernos, livros, atividades, aulas... Meu universo durante esses dias tem se resumido isso.
Bruninho tem sentido muito a minha falta. Não dá pra ficar com ele como antes, naquela dedicação integral. Fico com ele o tempo que dá. Fico com o coração partido por isso, por saber que ele está sentindo a minha falta, mas procuro pensar que quando eu conquistar meu objetivo, todo esse sacrifício será justificado. Tenho certeza que ele entenderá (um dia), que também fiz tudo isso pensando nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você comenta! ;)