sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fiz o Teste: Mamie Bella "O Boticário"


Olá amorecos!

Bom, quando estamos grávidas o nosso mundo gira em torno dos nossos pequenos. Ainda nem nasceram, mas são o centro de nossas atenções e o nosso dia, desde o acordar até o adormecer é completamente dedicado a eles!

Estou toda boba com isso!

Como uma mãe preocupada que sou, não só com o bebe, mas com meu lindo corpitxo que a cada dia se modifica mais e mais para acomodar meu filhinho da melhor maneira possíve,l eu resolvi comprar um oléo vegetal para a prevenção de estrias: Mamie Bella d'O Boticário. Aqui vão minhas impressões a respeito do produto:

A embalagem dele é muito fofinha, muito "cut cut" e dá vontade de comprar logo de cara! A embalagem vem com 200ml de oléo vegetal que promete hidratar e proporcionar maciez a pele. Na caixinha eles divulgam também que 93% das pessoas que usaram não notaram o aparecimento de novas estrias; 89% dizem que o produto ajudou a prevenir o ressecamento da pele e 71% afirmaram a melhora no aspecto das estrias.

Eu usei, apliquei direitinho como manda o figurino, a pele fica sempre oleosa, realmente impossível de ressecar. Na embalagem diz que o produto pode ser usado tanto na hora do banho, retirando seu excesso depois, como após o banho, sem precisar retirar o excesso. Acontece que ele deixa mesmo a pele muito lambuzada, a minha pele pelo menos não o absorveu da maneira esperada.

Outro ponto negativo para mim: o cheiro dele! Não sei se é encrenca minha por conta da gravidez, já que as grávidas tem uma maneira toda peculiar de ver o mundo, mas eu não gostei do cheiro desse oléo. Todas as vezes que eu ia passar sentia como se estivesse passando oléo de comida no corpo. Enjooei total!!

Lembrando apenas que essa é uma impressão minha, outras pessoas podem gostar do produto!

É isso aí mãezinhas! Beijinhos!!

3 comentários:

  1. Eu ganhei o creme para pés e pernas mas não usei ainda... o cheiro me deu vontade de comer! (louca) kkkkkkkkkkkkkkkk

    Tô usando tanto óleo e creme que mais um cheiro não dá não rs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu estou no começo da gestação,estou usando mas ainda estou insegura,pois a minha pele absorve muito rápido! Ai da a impressão de que não esta hidratada rs... não sei se isso é bom! me ajudem! a pele absorver rápido é bom ou ruim?

    Mas aparentemente é um bom produto! vamos ver...
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fui fã do Boticário, estou grávida e ganhei um monte de coisas da marca agora no fim do ano.
    Em uma tentativa de troca, peguei o hidratante anti-estrias desta linha, provei a textura no punho e saí pelo shopping. Tive que voltar para fazer uma re-troca, porque para mim o cheiro ficou insuportável. Muito triste linha para gestante ter cheiro. Neste quesito, Luciara, da Bayer, dá de 1.000 a zero.

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)