sexta-feira, 8 de julho de 2011

EU GANHEI!!!!


Meninas, antes de mais nada eu quero agradecer o carinho de todas vocês com tantos comentários fofos no post sobre as roupinhas do meu pimpolho!! Vocês são umas lindas!!! Esses dias eu tô na correria porque tô indo a médico e providenciando algumas coisas do quartinho do baby, mas prometo logo logo visitar todas vocês!!! ;)

Agora vou contar essa história de "EU GANHEI"!!
Assim que eu cheguei em casa vim na net ver a quantas andava minha vida virtual. Queria ver os comentários do Blog, do Twitter, do Facebook, falar com minhas buchudas prediletas no MSN... enfim, ficar por dentro de tudo!! Eis que a *Rê* do blog Beautiful Days veio falar comigo no msn, perguntar se eu já tinha visitado o blog dela hoje. Eu disse que ainda ia dar uma passadinha lá para ver quem foi a sortuda que ganhou o sorteio. Aí a *Rê* disse: "ah!! pois tem que ir já!!!" e lá fui eu!! Quando cheguei por lá tive uma grande surpresa: a ganhadora fui EU!!!! *\o/* Fiquei tão feliz, mas tão feliz, que esqueci o quanto meu dia foi cansativo hoje!!! *Rê* amiga, brigadãooooo!!!! Kit Mara da Calvin Klein!!! A-D-O-R-E-I!!!!

Beijinhos

4 comentários:

  1. Rs..eu tinha pensado que alguem ja tinha te dito que vc ganhou, ai fiquei meio assim!!!

    Pois eh, vc foi a sortuda no meio de quase 200(Oiaaa) KKKKKKK fiquei super feliz em saber que vc ate esqueceu do dia cansativo! um beijao!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sortuda!!! Coisa boa ganhar sorteio!!

    Bom fim de semana!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Amiga!
    Que máximo, para ficares mais gata ainda!rs
    PARABÉNS!
    bjs
    BOM FINAL DE SEMANA, ah, botei a receitinha do cupcake do niver do Antônio lá no blog...se te interessar vai lá!bjão

    ResponderExcluir
  4. oi Re,

    NAo comentei no post anterior, mas as roupinhas sao realmente uma gracinha, to com vontade de tirar mais fotos das minhas roupinhas tb e postar...rs

    Parabens pela sorteio. eh o maximo ganhar coisas ne?!!:)

    Bjao

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)