sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lembrancinhas da Maternidade


Hoje estou aqui para mostrar a lembrancinha de maternidade que eu escolhi.
Eu queria alguma coisa que fosse útil e decorativa ao mesmo tempo. Queria uma lembrancinha diferente das outras que eu vejo por aqui. Depois de pensar muito, ver muitos sites e receber muitas opiniões, eu finalmente escolhi (aleluia!).
Estava numa loja com minha mãe comprando linha para bordado. Passeando pela loja eu vi esses lápis decorados com ponteira de bichinhos da selva (girafa, zebra, macaco, leão, hipopótamo e elefante) e gamei neles!!! Visualizei na hora as lembrancinhas de maternidade de Bruno Emanuel! Tudo a ver com o tema do enxoval (safári).
Ainda vou providenciar a etiqueta com o "cheguei" e a data do nascimento de Bruninho e uma embalagem bem lindinha para colocar só na parte das ponteiras. Fiquei satisfeitíssima com essa ideia e vocês??

Beijos ;*

P.S. Estou devendo visitinhas né?? É que eu tô um pouco atarefada esses dias, mas prometo logo, logo responder todos os recados e visitar todas vocês que sempre vem aqui com tanto carinho!! ;)

19 comentários:

  1. haha, eu adooooorei :)

    ResponderExcluir
  2. Que lembrancinha linda!!!

    Eu já pensei (kkkkkkkkk...nem recebi meu positivo ainda e já pensei nisso, kkkkk...) em lápis com ponteira tb, só que daqueles verdes com ponta de flor de tecido (tulipa), sabe? Mas isso se eu tiver uma menina, né? Se for menino, kkkkk... não vai combinar mto, hehehe...

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Muito original sua ideia! Amei :)

    Acredita que eu " ganhei" as lembrancinhas de presente de uma pessoa, e essa pessoa viajou e nao me deu :( Agora nao tenho nada para dar de lembrancinhas qdo a baby nascer...

    ResponderExcluir
  4. AMEI! Lindosssssssssssssss!! Tá de parabéns!!!!

    Bjokonas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ré. Eu gosto da ideia do lapis. Tanto que se fosse menina, tb faria as tulipas.. mas pra menino, não achei nada que combinasse com o que eu queria, então resolvi por algo neutro, e darei os sabonetinhos.

    Eu só finalizaria esses lapis com um lacinho de fita pequeno, grudado nos bicinhos, assim vc aproveita e cola a tag com o nome e a data do nascimento, o que acha? Super simples de fazer...

    ResponderExcluir
  6. Fofo, fofo, fofo!!@ eu quero viu,rsrsrs!!! muito original.. beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito legais as lembracinhas que vc escolheu! Adorei!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. aiiii eu amei re!
    lindas e uteis as lembrançinhas,
    também penso em fazer os lápis com tulipas
    se for menina!
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  9. Ja disse que são lindas,né!?
    Tenha um Ótimo fds amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. AMMEEII! Posso copiar? hehehe Quero fazer a decoração de selva e ameeei a ideia! hehehehe
    Bjaaaoo
    MaH

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeeeeeei! esses dias vc mostrou sua foto no windows live e apareceu essas lembrancinhas do lado, agora entendi porque! hahaha
    estou ansiosa pra ver o quartinho do bruninho.
    Beijooo, MI

    ResponderExcluir
  12. Lindas ,práticas e uteis...Eu quero tbm. Bjsss.

    ResponderExcluir
  13. Muito lindos!!!! Adorei a idéia! Aliás, combina com minha Malu também, já que moramos na África... kkkk
    Bjs, Re

    ResponderExcluir
  14. Ola Rene !

    Soh nos comunicamos algumas poucas vezes no babycenter, primeira vez que posto aqui.

    Meu tema tbm eh Safari, lindo, lindo e sua ideia super original.

    Tenho uma pergunta, quantas lembrancinhas vc pediu ?

    Eu encomendei 20 tubinhos com hidratate cheiro de bebe para as meninas e 20 brigadeiro para os homens. Estou com medo de ser pouco.

    Bjs pra vc e no barrigao !!!

    ResponderExcluir
  15. Daniela Muller: seja bem vinda ao blog!!!
    Eu comprei 60 lembrancinhas, mas é pq eu tenho uma família enorme e sei que todos vão querer sabe??
    Mas lembrancinha de maternidade é algo limitado mesmo! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela informacao ! Minha familia eh pequena, a do marido tbm, tanto que acho que nem cha de fraldas faremos.

    Mas qualquer coisa maridao sai atras de bombons se faltar...hehehehe....

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)