terça-feira, 18 de outubro de 2011

Como sou FELIZ!!!!


O meu primeiro post depois do nascimento do meu filho não poderia ter título diferente! Meninas: tô feliz demais!!!!!!!! Ser mãe é algo inexplicável, é muito mais do que um dia me contaram que seria! Os sentimentos mais profundos, mais intensos, mais loucos a gente só conhece mesmo sendo mãe!

Hoje o post será mais resumido, rapidinho sabe? Estou me adaptando a nova rotina (toda mãe de primeira viagem faz isso né?), estamos todos nos organizando e eu tô babando muito meu filhote!

Bruninho nasceu no dia 12/10/2011, de uma cesária (perfeita por sinal), as 17:27, pesando 3.527kg e medindo 48cm! Ele é um bebê muito lindo (mamãe coruja), educado, quase não dá trabalho, acorda 3 vezes durante a madrugada só para mamar e trocar a fraldinha! Nossa Senhora Aparecida caprichou no meu presente e eu só tenho que agradecer a Ela por tudo ter sido tão perfeito!

Hoje Bruninho fez o teste do pezinho e eu, molenga que sou, não quis entrar para ver. Essa tarefa ficou para a vovó e para o Papai! rs


Prometo a partir de hoje me organizar melhor para deixá-las informadas sobre tudo o que aconteceu do dia 12 para cá! Posso adiantar que para nós foram momentos de muitas emoções!
Obrigada a todas vocês por tantas orações, por tantas mensagens carinhosas, por nos enviarem tanta energia positiva! A blogosfera é mesmo uma família linda! Adoro vocês!


Beijos minhas amadas!

18 comentários:

  1. Mais uma vez Parabens querida!
    Que Nossa Senhora Aparecida e todos os santos e anjos do Ceu e da Terra protejam voces!
    Lindo bebezao!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo amiga...parabéns.
    Depois quero saber de tudo direitinho.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hihihii, que gracinhaa!!!
    coloca mais fotos ele è lindo amiga parabensss!!
    Parabenssss mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o Bruninho!!
    Que tudo continue a correr bem e que o Bruninho te traga muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  5. Re
    que coisa liiiinda!
    ah, logo,logo vocês se adaptam a essa nova vida, e tu nos conta tuuudo.
    que bom que estão bem e foi tudo como sonhaste!
    beijos queridona

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais fofa!! Onde posso comprar um igual a esse? Vende no mercado?

    Brincadeirinhas à parte, parabéns por essa benção que é seu filhote!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais!! Aproveite muito a amiga, todas as mamães dizem que passa rápido demais...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Já nasceu abençoado!!! Q lindo... babei no seu pequeno...rs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!! Muito lindo!! E logo logo vc se adapta a rotina de mamãe e encontra mais tempo para blogar. rsrs! Beijos

    ResponderExcluir
  10. que amor... lindo! volta sim pra nos contar tudooo

    ResponderExcluir
  11. ele realmente é lindo!!!!!
    que bom que deu tudo certo Re!
    bjinhos em vocês

    ResponderExcluir
  12. Muito fofo seu filhote.
    Parabéns!!! E é assim mesmo... até entrarmos nos eixos, termos uma rotina estabelecida leva alguns dias, ou semanas, mas vale a pena estarmos disponíveis 24 horas pros nossos filhotes.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Ele é muuuuito fofo!!!Parabéns que papai do céu continue abençoandoooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. O Bruno é lindo parabéns! Ser mãe é a melhor coisa do mundo, aproveita esses primeiros dias só você e ele!

    ResponderExcluir
  15. Ele é lindo demais, mostrei a foto para a Julia que ficou de olho heim....rsss
    Volta e conta sobre o parto, amamentação e tuuuuudo !!!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  16. Que buxexinhas gostosas...ta cada dia mas lindo seu meninão...


    bjos para vcx

    ResponderExcluir
  17. O bruninho é tão fofo,tão lindo!Parabéns amiga!!
    Que Deus encha esse príncipe de saúde!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  18. Parabens Renee>>>
    Ele é lindo demais!
    Que Deus abençoe ainda mais essa familia!

    :)

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)