terça-feira, 22 de maio de 2012

O motivo do sumiço


Bom, eu sumi porque o blog tinha deixado de ser um hobby prazeroso e tinha passado a ser uma obrigação. Tantas coisas bacanas acontecendo, legais de serem postadas e eu não conseguia ver por esse lado. Não conseguia passar nada disso pro blog. Postar tinha se tornado uma coisa chata.
Todo mundo tá cansado de saber que um filho muda a rotina de qualquer pessoa, mas eu estava num momento em que tudo o que eu precisava era de uma rotina familiar e não tinha uma. Me perdi nesse mundo materno e até pouco tempo atrás eu não sabia fazer outra coisa que não fosse cuidar do Bruninho.
Agora as coisas estão bem mais organizadas. Finalmente eu posso dizer que tenho uma rotina definida e no meu dia tem espaço para fazer todas as coisas que eu me propus e que eu gosto de fazer, inclusive voltar a postar no meu querido blog! ;)

Beijos :*

12 comentários:

  1. Que bom que está de volta! Sei como é difícil se dedicar ao blog qdo se tem um baby em casa, mas não some não!!!
    Como está se pequeno? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Camila! É bem difícil, mas acho que agora eu consegui me organizar melhor! Depois dou uma passadinha lá para ver como estão as coisas! Bruninho tá ótimo, graças a Deus!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá! Primeira vez por aqui... adorei seu blog!!
    Bom saber que voltou!! Rotina... preciso de uma urgente!! Me ensine rsrsrsrs!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mah!! Seja muito bem vinda ao blog! Que bom que gostou!! Ter uma rotina é bem complicado mesmo, tanto que demorei uns 6 meses para me adaptar a tudo. Aos poucos aqui no blog eu vou falando sobre isso!
      Beijos

      Excluir
  3. Obaaaaaaaa !!!!
    Da dicas sobre a rotina ai !

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu!! Ótima ideia de post você me deu!
      Aos poucos vou falando aqui no blog como foi que eu fiz para me organizar (ou pelo menos tentar me organizar) rsrs
      Beijos lindona!!

      Excluir
  4. êêêêê...Para nossa alegriaaaaaaaaaaaaa...
    Que bom que vc vai voltar...
    Fico feliz...



    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ Jaque!!!
      Obrigada florzinha!!
      Beijos!

      Excluir
  5. Você é a prova viva de que depois da tempestade vem a calmaria, né Rê?!
    Beijocas em você e em Bruninho :*

    Ass.: Nicolly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mais pura verdade, minha anônima favorita!! rsrs E você é testemunha disso! :)
      Beijos recebidos!!
      Xêrooo!! <3

      Excluir

Adoramos quando você comenta! ;)