segunda-feira, 21 de maio de 2012

Olha eu aqui!



Ser humano é mesmo um ser estranho. Faz tempo que eu não venho aqui, desde janeiro, para ser mais exata. Mas aí que minha amiga Paty tá começando um blog (click aqui) e eu fui dar olhada nele para dar umas dicas. Aí eu fui fazer um comentário e para fazer esse comentário, era necessário fazer o login no blogger, quando dei por mim já estava aqui visitando meu blog, companheiro de tantos acontecimentos em minha vida. Vi alguns comentários que estavam aguardando moderação, inclusive um da TV Bandeirantes sobre o meu post falando da coqueluche que Bruninho teve. Isso foi lá em janeiro, como eu passei um bom tempo por fora do mundo blogueiro, nunca respondi. Aí me bateu aquela saudade de postar alguma coisa aqui. Bateu vontade de dizer para aquelas que sempre nos acompanharam que nós (Bruninho e eu) estamos muito bem e que as coisas estão cada vez melhores.
Não garanto nada, mas vou tentar atualizar o blog. A Paty, minha amiga inseparável tem me inspirado a muitas coisas, e foi ela que me inspirou a dar uma olhada nas coisas por aqui e dizer um oi para vocês!


Beijos

16 comentários:

  1. Se todos adora quando eu comento...
    Todos adora quando você posta, Rê!!
    Vê se vem mais vezes, gostamos bastante de ler o que você escreve :*

    Ass.: Nicolly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu voltarei com toda a força!!
      podexá!!! Beijos flor!!! :*

      Excluir
  2. Nossa como está lindo o Bruninho...Poxa amiga some não...Vc faz falta...

    Venha aqui nos contar as novidades do pequeno..


    bjs pra vcx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque!! Fico feliz em saber que você sentiu minha falta florzinha!! Também senti falta de postar e de visitar vocês!
      beijos!!

      Excluir
  3. Oun amiga adoreiiii, adoreiiiiii!! virei blogueira tb ne? rs vc tb me inspira! haha

    amo

    ResponderExcluir
  4. obaaaa!!! Escreve sempre simmm!! É tão bom trocar experiências!!
    Bjao
    MaH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Mah!! Quanto mais experiências trocadas, melhor né?
      Depois dou uma passadinha lá tá?
      Beijos!

      Excluir
  5. Olha que bom ver vocês por aqui!! Sei que o tempo é corrido, mas quando puder da uma passadinha!! bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo é bem corrido mesmo, mas agora eu vou fazer de tudo para estar com vocês sempre!!
      Depois dou uma passadinha lá no blog também tá?
      Beijinhos!

      Excluir
  6. ès de Alagoas , que cidade ???
    Eu sou de maceió .
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana!! Sou do interior! De Palmeira dos Índios!! Adoro quando encontro outras pessoas de AL por aqui!!
      Beijos!!

      Excluir
  7. Bruno lindoooooooo !!!!
    E vc tb heim, ta lindona !
    Volta mesmo, sentimos sua falta,

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuu!! Obrigada minha lindaaa!
      Agora eu voltei amiga!!!
      Depois vou dar uma passadinha lá para eu saber como está a Julia!!!
      Beijos!

      Excluir

Adoramos quando você comenta! ;)