terça-feira, 29 de maio de 2012

Não sei ser "mais ou menos"


Talvez eu já até tenha falado sobre isso aqui, mas o fato é que eu não sei ser mais ou menos. Ou sou mais, ou sou menos. O mais ou menos junto, ao mesmo tempo, eu não consigo. Pensei muito sobre isso hoje a tarde e resolvi postar. Percebi que mais ou menos eu não consigo mesmo ser. Sou sempre o mais!
Sou intensa demais em tudo o que faço, até comentei isso com minha terapeuta. Sou amiga demais, mãe demais, louca por doces demais, dedicada demais, exagerada demais, alegre demais, triste demais, preguiçosa demais, amo demais, dramática demais, chorona demais, ligada na tomada demais, preocupada demais, ansiosa demais, boba demais... 
É assim, nem só de coisas boas uma pessoa é feita. Eu sou intensa em tudo, inclusive nos defeitos.
Mas eu prefiro ser assim, mais para mais, porque viver no meio termo não dá né?
Foi aí que eu me lembrei desse texto (que já virou clichê) que eu gosto muito e acho que tem tudo a ver com o post de hoje.

"A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos... Tudo bem! O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos."
Chico Xavier

Pensem Nisso! :D

Beijos

4 comentários:

  1. E linda demais, e amorosa demais, e realmente, amiga demais!

    Te amo!

    LyGama!!

    ResponderExcluir
  2. É... já conversamos bastante sobre isso mesmo, Rê. Você é realmente muito intensa, mas é justamente esse o seu diferencial e a faz ser quem é!

    Ass. Nicolly

    ResponderExcluir
  3. Totalmente de acordo, também sou 8 ou 80!

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)