terça-feira, 19 de abril de 2011

Dialogando com uma amiga



Numa rodinha de homens o assunto são putas. Numa rodinha de mulheres o assunto são filhos da puta. (Tati Bernardi)

É assim que começo o post de hoje.
Esses dias eu estava conversando com minha amiga exatamente sobre isso. É incrível como os homens se juntam para falar mal das mulheres. Não vamos generalizar, claro que existem suas exceções. Mas existem muitos homens que fazem isso e eu os julgo como homens que não prestam.

Vocês já notaram que a maioria dos homens sabem dizer direitinho qual mulher presta e qual mulher não presta?? Não estou classificando as mulheres entre as que prestam e as que não prestam, mas os homens fazem isso constantemente. Se você nunca notou isso, é só perguntar a eles.

Acho ridículo homens que fazem isso sabe? Eles se juntam para difamar a mulher alheia! Sim, porque as únicas mulheres que prestam na opinião deles são suas mães, suas namoradas e as vezes suas irmãs. Por que para esse tipo de homem nem sempre a irmã é uma mulher decente e basta ela andar um pouquinho "fora da linha" para ela ser assunto nas rodinhas difamadoras também.

É impressionante como eles sabem bem quem é tal mulher, o que ela faz e se ela tem fama de P*** ou não. Em alguns casos eles sabem bem mais que isso como quem ficou, quem amassou, quem pegou, quem fez e aconteceu com a dita cuja e isso eles divulgam de rodinha em rodinha.

Para que a menina fique mal falada só basta ficar com um desses homens ou então que um deles veja a pobre da menina ficando com alguém. Eles tiram conclusões, criam suas próprias versões e saem fuxicando por aí. O futuro amoroso de muitas mulheres está nas mãos desses caras, porque se eles acharem que determinada fulana deu motivo, acabou-se o mundo!! A falação começa e a coitada da menina nunca mais tem sossego.

Sabe aquele famoso ditado "quem desdenha quer comprar"? Pois é! Esses homens são assim. Falam mal, mas na verdade adorariam ficar com a menina em questão. Como na maioria das vezes não podem ou não conseguem, saem falando mal delas por aí.

Coisa de homem fraco né?

Beijinhos

4 comentários:

  1. Acho que toda mãe de menino deve ensiná-lo a ser diferente desses tantos que existem no mundo!
    Machismo é uma coisa horrível.....

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Vc está certíssima! Isso é coisa de homem fraco e digo mais, mal educado e machista!

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê.. É a minha primeira vez em seu cantinho e ja vou comentar (não sei se posso)...
    Primeiramente, vi seu contador de gravidez, e notei que estamos com diferença de dias, que bom...
    E em relação ao seu post, eu adorei, realmente como os "homens" em questão falam demais, como moro em cidade pequena, ouço muito os comentários dessas mulheres, e na realidade eu sinto 'pena', porque cidade pequena, todo mundo conhece todo mundo, e quando começa essas conversas as coitadas sofrem, todos sabem ou imaginam, e por mais que não façam, fica como se estivesse feito...

    É isso... Adorei seu cantinho e espero te encontrar no meu ^^
    Beijos na barriguinha!

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)