sábado, 20 de agosto de 2011

Minha Gravidez - 31 Semanas


Mais um sábado, mais uma semana. 31 semanas! 217 dias que estou grávida. Lembro quando no meu marcador faltavam mais de 200 dias para o parto e aqui estou eu a 63 dias do grande dia!!!
Tudo em mim está imenso: a barriga (fico devendo foto), o bumbum, as peitcholas, o quadril...
Essa semana as peitcholinhas começaram a vazar. Nada que faça estrago, mas já vaza. A azia também resolveu dar o ar da graça. Nunca tinha sentido azia na minha vida, mas agora todas as noites sinto meu esôfago queimando. Não é uma azia insuportável sabe? Tenho a sensação de que chupei uma bala de menta extra forte, mas sem o gosto da menta, só o ardor.
Percebi também que não dá mais para fazer longas caminhadas. A barriga pesa de uma maneira que eu fico com medo do Bruninho sair. rsrsrs É uma pressão na colega lá embaixo... Coisa de louco!
O espaço por aqui já está ficando pequeno e eu não consegui identificar se Bruninho mudou ou não de posição. As vezes eu acho que ele ainda está bem sentadinho porque quando ele resolve esticar sinto várias cutucadinhas na parte de baixo da barriga, perto do ossinho da bacia, sabe?
"Você já notou sua barriga ficando dura de vez em quando? Muitas vezes nem é a barriga toda, mas sim só um pedaço. São as chamadas contrações de treinamento, que são inofensivas, embora às vezes sejam chatas." Detesto senti-las, mesmo sabendo que é bem normal eu fico muito tensa!!!

É isso meninas, o meu resumo semanal!
Beijinhos e bom fim de semana! ;*


5 comentários:

  1. a azia sempre foi um problema meu, sem bebe, mais com bebe passou!!! ahhhh.. mais sei ue talvez volte mais tarde! eu quando tenho isso tomo limao com agua, passsa rapidinho!! se cuide...bruninhooo beijosss

    ResponderExcluir
  2. Azia eu sempre tive e com a gravidez pioraram...aff.
    Parabéns por mais uma semana.
    bjss

    ResponderExcluir
  3. eu também fico tensa com essas contrações só de um lado, eu não to mais com azia graças a Deus, mais eu sempre tinha na parte da noite era um saco pra dormir :(
    amiga o vazamento aqui é grande kkkkkkkkk, eu acordo com a blusa toda manchada

    saudade de comentar aqui! Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  4. Minha barriga tbém está pesada e a pressão na amiga lá embaixo as vezes é insuportável.
    Azia as veses de noite. É horrível né?
    Nossa hora está logo chegando...agora falta bem pouco!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Barriguinha crescendo e alguns sintomas desagradáveis aparecendo... tem jeito não! Minha filhota nasceu super cabeluda e nos últimos meses a azia me pegou feio!!

    Estou te aguardando para participar do nosso 1º sorteio!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)