terça-feira, 28 de setembro de 2010

Exercendo a cidadania!


Daqui alguns minutinhos começará na TV Globo o debate entre os candidatos a Governador de Estado! O debate é importante para que você, eleitor, possa conhecer um pouco melhor os candidatos e analisar as suas propostas de governo.

Sei que muitas pessoas ultimamente só falam em política. Outras não suportam nem ouvir falar no assunto. Mas venho através desse texto dar uma dica a todos vocês que passam por aqui. Neste ano procurem saber mais sobre as pessoas que são candidatas, sobre aqueles a quem você pretende dar seu voto! Votar consciente é votar melhor!

Não anulem seu voto, não votem em branco, não deixem de votar! Muitas vezes a gente pensa: "Ah! Sou apenas mais um! Meu voto não faz diferença!" Já pensou se umas 10 mil pessoas pensarem assim como você pode estar pensando? São milhares de votos jogados fora! O seu voto faz diferença e juntos somos muitos, somos fortes e somos mais!

No próximo domingo, escolha o que você acredita que é melhor para o bem comum! Vote naquele candidato que você acredita que tem as melhores idéias para o País e para o Estado que você vive! Não aceite influência de ninguém! O voto é algo muito particular, tanto que algo pessoal e intransferível, outra pessoa não pode votar no seu lugar!!

Quem usa a consciência não compra e nem vende voto! O oferecimento de vantagens em troca de votos é passível de denúncia! Político que compra voto não merece nem ser chamado de político. Por isso eu ressalto tanto a importância de você eleitor fazer uma pesquisa sobre os seus candidatos. Dê o seu voto a quem realmente merece! Use a cabeça e pense! Exerça sua cidadania dia 3 de outubro! ;)

4 comentários:

  1. Meus votos estão quase todos definidos! Pena que há tantas pessoas sem consciência cívica e moral. O cenário da política no Brasil seria outro. Mas vamos fazer a nossa parte dia 03 ;o)
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. O próximo tema poderia ser fidelidade ??

    ResponderExcluir
  3. kkkkk =DDD
    Já deu pra notar, Rê.. Nicolly toda de anteninha ligada na parada das pomadas modeladoras de pozinho.. e eu ainda vou parar no inferno por ficar dando idéia errada, incentivando a gastança da pessoa, espera só pra ver, hehehehehe =o]
    ..
    Aí, cadê a foto do seu cabelo novo, publica logo que eu TENHO de ver! \o/
    ..
    Menina, e eu que tive de aturar debate eleitoral de Brasília, sendo que voto em MINAS?! =/ Ninguém merece..

    ResponderExcluir
  4. Minhas queridas e querido (a) anônimo! Adoro as visitinhas de vcs!!

    *Anônimo: o próximo post será direcionado a vc!! Falarei sobre fidelidade! Tudo certo!! ;)

    *Diaba: juro que logo logo tô postando uma fotinha nova!! Esses dias tô catando meu melhor angulo!! kkkkkkkk
    Ngm merece ver guia e debate eleitoral de onde não somos!! Aliás ngm merece ver nem o guia do próprio estado, quanto mais do estado alheio!! ¬¬


    Adoro vocês!!!

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)