sábado, 25 de setembro de 2010

Fiz o teste: Cera Depilatória Veet


Toda mulher sabe que para dar uma melhorada no ânimo, não há nada melhor do que dar um "upgrade" no visual. Fazer coisinhas de mulherzinha é sempre bom! Distrai e a gente ainda fica linda né?

Ainda não mudei o quanto queria (a semana para mim começou na quinta) mas... eu ainda tenho todo o tempo!

Fazer as unhas, depilação, hidratação... Ah! Toda mulher merece!

Hoje estou aqui para falar de um novo produto no mercado que é a Cera Depilatória da marca "Veet". Ela custa em torno de R$17,00 (dezessete reais) vem num potinho de 200g e acompanha uma espátula de madeira para ajudar na aplicação.
Não posso deixar de dizer que a cera é uma inovação. Eu nunca tinha visto cera quente no potinho para esquentar em microondas. Nesse potinho vem a cera sólida para deixá-la liquida no microondas (super prático)! Apenas 40 segundos a cera tá molinha e pronta para aplicação! (Lembrar de sempre ler a embalagem antes da aplicação)
O produto promete uma depilação super fácil e eficaz e na embalagem existem todas as recomendações possíveis sobre o antes, o durante e o depois. Não é necessário aqueles papelotes para puxar a cera e os pelinhos. Ela seca na pele e depois de seca ela está pronta para ser puxada no sentido contrário de crescimento dos pelos.
Achei fantástica a espátula inteligente para aplicação da cera. Ela é inteligente porque tem um design diferenciado para se ajustar as partes do corpo. Tem um lado para aplicar nas pernas, outro para aplicar nas axilas e a ponta para aplicar na virilha. O Máximo! E ela ainda tem um dispositivo que avisa quando a cera está na temperatura certa para aplicação. Um Must mesmo!!

Só que...

...agora eu vou falar sobre a minha experiência ao utilizar a cera.
Acho que os pelinhos da minha perna não tem a espessura necessária para serem removidos pela cera. Eu apliquei a cera como manda figurino e não consegui arrancá-los da forma esperada. Seria necessário passar e repassar a cera para que eu conseguisse arrancar os pelos de um determinado cantinho da minha perna.
Outra coisa, não remomendo que façam isso sozinhas! Apesar de parecer super simples, não é nada legal fazer depilação com cera sozinha. Além de doer muito, outra pessoa aplicando o produto e fazendo a depilação é bem menos complicado e deve doer bem menos né? Até porque outra pessoa (que não seja você) tem mais apoio para desenvolver bem tal tarefa.

Enfim, gostei muito do produto, mas definitivamente, ele não serve para mim! ;)

Fica a dica para quem quiser experimentar!

Beijos!

5 comentários:

  1. Definitivamente Rê, nem me atrevo a fazer depilação sozinha. Não tenho coragem de puxar e realmente dói muito mais...prefiro sofrer menos com minha depiladora..rss. Beijos linda.

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto depilar com cera. Em que pese ter o benefício de demorar pros pelinhos crescerem, não tenho paciência de esperar que eles cresçam ao ponto de ficar no tamanho ideal pra retirá-los para obter um resultado satisfatório.
    Mas eu tenho um aparelhinho rollon, onde é colocado o refil da cera, ligado o aparelho na energia até que a cera derreta e tem tbm uns papelotes próprios, não é TÃO pratico como esse que vc testou, mas tem lá sua praticidade. O resultado é ótimo! Eu nunca depilei, mas depilo minha irmã e ADORO rsrs Ela é que não curtia mt no início porque me faltava experiência e eu acabava deixando uns hematomazinhos x) Mas hoje eu estou prática rsrs
    Enfim, falei demais!
    Bjocas, amoreco!

    ResponderExcluir
  3. Nossa comigo aconteceu a mesma coisa so que foi com a virilha. Adorei seu post ... bjs

    ResponderExcluir
  4. Hum... entao...gostei! apesar dos contras...
    uma vez eu tentei fazer sozinha com cera fria mais nao deu certo, fiz na perna mais doi de mais... no meu caso,farei no umbrigo onde nasce pelos horriveis e no cantinho da virilha ,nas coxas...sao poucos pelinhos mais crescem sempre aqui! agora, na menina , nao vai dar... o jeito vai ser gilette amiga, fazer oque!!!!

    Post mto bom! Um beijo

    ResponderExcluir
  5. oiiiii....adorei seu blog e ja estou te seguindo!
    se possivel vai no meu tb!
    http://blogdamarielsuffi.blogspot.com/
    bjaooo

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)