domingo, 19 de setembro de 2010

Fechada num casulo


Estou em fase de mudança. Fase de superação, fase de transformação, fase de me tornar uma pessoa melhor através da dor e do sofrimento. Muitas vezes somente a alegria não é suficiente para transformar alguém.

Quando estiver pronta para compartilhar o meu momento, escreverei aqui e espero poder passar algo de bom para vocês. Mas agora não tenho condições.
Pode ser que eu venha postar aqui todos os dias, postagens curtas. Pode ser que eu apareça e vomite tudo o que estou sentindo num texto imenso. Mas só quando estiver preparada para isso.

Bom domingo a todos vocês!

3 comentários:

  1. Own meu amor, to dividindo com vc essa dor ta? a qualquer momento pode contar cmg, seja pra o que for.!

    adoro vc (L)

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooooooo vc e tô aki sempre pra ouvir seus vômitos...


    By: Neiry Campos

    ResponderExcluir
  3. Deus sempre nos dá conforto em meio à tristeza, paz em meio à tempestade, estabilidade em meio às mudanças, perdão em meio ao pecado e amor em meio ao odio.

    "Tia Lú"

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)