sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ainda vou ser entrevistada pelo Jô!


Desde miudinha que eu assisto o Jô Soares. Nunca fui uma criança que gostasse muito de dormir. Então ficava até tardão vendo TV no quarto da minha mãe. Fosse no SBT ou na Globo eu sempre adorei ver as entrevistas geniais daquele programa, desde que o programa se chamava "Jô Soares Onze e Meia". Inteligência e Humor juntos, super combina né? Jô Soares é um exemplo de irreverência, humor e intelectualidade! Sou fã mesmo!!!

Adoro a banda dele e a maneira como ele faz com que eles parem de tocar! E quando ele toca o tamborzinho? Aqueles dedinhos miudinhos e gorduchinhos batendo e fazendo um som! Como é legal! Sem contar a coleção de ternos, gravatas, sapatos e óculos né? Suuuuuper fashion nosso gordinho Jô Soares!

Hoje em dia eu costumo acordar super cedo (cedo tipo umas 6:00 da manhã) então eu não aguento ficar muito tempo acordada sabe? O enfado não deixa eu assistir meu predileto e eu acabo indo para a cama sem ele.

Mas, quem é que nunca ficou se imaginando sendo entrevistado pelo Jô hein? Eu mesma ficava assistindo o programa e pensando como eu iria responder as perguntas dele. Me imaginava segurando a famosa caneca ofertada aos convidados e rindo dos comentários engraçadíssimos. Ai que eu morria de curiosidade para saber o que tinha nas benditas canecas, tanto na dele como na caneca dos entrevistados. Até que um dia eu vi ele falando que tinha os mais diversos tipos de bebidas. Sem contar que eu ia querer que quando acabasse a entrevista a platéia inteira gritasse um sonoro "Ahhhhhh" kkkkkkkkkkkkkkkk

Só eu mesmo para ficar pensando esse tipo de coisa!!! Mas... Tudo pode acontecer! Quem sabe eu ainda não realizo um grande feito e o Jô Soares me convida para ser a entrevistada da vez hein?

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Vai sim, e eu estarei na platéia assinto vc amor meu...

    C vai ver =D

    Amo Amo

    =*

    By Neiry Campos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou mais humilde kkkkk Eu ficava pensando em ir pra platéia estilo turma da faculdade, sabe? Maaaaas, agora que esse lance da faculdade tá acabando... resta cada vez mais impossível essa possibilidade rsrs
    Beijinho, amorzinho!

    ResponderExcluir
  3. Torcendo muito por esse sonho... quero vê-la no sofá do Jô!!! bjsssssss.

    ResponderExcluir
  4. Todas as minhas prediletas me transmitindo coisas boas, positivas!! Tenho as melhores leitoras do mundo!! \o/

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)