segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Fiz o teste: Esmalte Impala "Rio Doce"

Não, meu blog não virou mais um blog sobre esmaltes!! rsrs Se bem que eu adoro esses blogs que falam dos milhares de tipos, marcas e cores de esmalte existentes no planeta!

Como o meu blog fala de coisas comuns ao cotidiano, resolvi falar sobre o teste que eu fiz com o esmalte "Rio Doce" da Impala. Afinal, fazer as unhas também faz parte do cotidiano, é ou não é?

Um belo dia me deu "a loka" e saí por aí comprando tudo quanto é tipo de esmaltes da moda. Achei muito fofo esse esmalte da Impala, comprei e hoje pintei as unhas com ele.


O esmalte é ótimo e a cobertura também. Duas camadas bem passadas já são suficientes para obter a cor desejada.

Só que eu passei três camadas, já que eu queria um cor mais forte. O brilho dele é perfeito, seca rápido (como todo esmalte novo) e não tive problemas em fazer a limpeza do excesso.


Achei a cor super cara da nova estação Primavera/Verão e já virou uma das minhas favoritas!

Espero que pelas fotos que tirei vocês tenham uma idéia de como fica o esmalte nas unhas. =)

Fiz o teste: Esmalte IMPALA "Rio Doce", APROVADO!!! ;)

2 comentários:

Adoramos quando você comenta! ;)