sábado, 4 de junho de 2011

Minha Gravidez - 20 Semanas

Amorecos!

Nem acredito que chegamos a 20ª semana!! Sinto uma alegria tão grande que não há como descrever com palavras!!
Pela primeira vez essa semana Bruninho não me deixou dormir. Fez festa na barriga da mãe a noite inteira!!! Papai conversou noite a dentro com o bebê e eu acho que ele adorou por que não parou de forma alguma! rsrs
Essa semana me senti mais cansada do que de costume e as dores nas costas estão mais frequentes. As lindas das estrias não tive como evitar. Se pelo menos na barriga elas não aparecerem vou comemorar!!!

De acordo com o BabyCenter Bruninho agora tem em torno de 17cm da cabeça ao bumbum e sua pele está envolvida com o vérnix caceoso que a protege do líquido amniótico e ajuda na hora do parto normal.

É isso meninas!! Bom fim de semana!

Beijos!!!

13 comentários:

  1. Muito bom! Já já chegamos nessa marca rs. Beijos e louca pra conversar sobre o enxoval... Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oiee... Estou te seguindo aqui tbm!!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Que experiencia mais gostosa hein???
    Aproveita bastante!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. já está na metade da
    gestação hein amiga?
    que delicia!
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Olá Renée!

    Passei para conhecer seu cantinho, blog lindo, bem cute... parabéns pela gravidez!

    Estamos te aguardando no Funny Paper, tem sempre novidades por lá!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  6. OWNNN Q LINDOOO ISSO!
    ELES INTERAGEM MESMO QUANDO A GENTE FALA COM ELES.
    A RAFA POR EXEMPLO, TODA VEZ Q EU TOCO NA BARRIGA
    ELA LEVANTA COM A MAOZINHA OU PEZINHO, SEI LA, RS
    JUSTAMENTE ONDE EU CUTUQUEI ELA.
    E SE EU MUDAR O TOQUE DE LUGAR
    ELA VAI ONDE EU TOQUEI E LEVANTA DE NOVO..
    E MUITO LINDO TUDO ISSO.
    OS BEBES SENTEM TUDO, OS BEBES RESPONDEM AO NOSSO TOQUE, ISSO E TAO GOSTOSO!!!
    VAMOS CURTIR NOSSOS BEBES! HEHEHE.
    BJS RÊ!!

    ResponderExcluir
  7. amiga,eu vou amar quando meu bebe nao me deixar dormir .. tipo, mexendo pra la e pra ca! deve ser uma delicia !!!

    Olha amiga,aquele blog e mto bom, eu acabei adotando o docinho , logo adoto outro, eu adorei ...hihihihi e vi que vc se apaixonou tbm ne, gostei da tartaruguinha!! hihihi se cuide, beijos no bb e em vc!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom mesmo a gente chegar nessas 20 semaninhas, e até q tá indo rápido... daqui a pouco já chega nossa horinha... Isabella tb adora fazer festinha na hora de dormir mas ela custuma ser queitinha, mas qndo deito ela deve se esparramar... aí quer fazer bagunça...rsss agora tá com mania de me chutar qndo to no pc... acho q quer q eu levante..rsss otima semana p vcs! bjao

    ResponderExcluir
  9. nossas 1º noites sem conseguir dormir por causas desses miudinhos..rs

    ResponderExcluir
  10. Oie!

    Estou adorando o seu blog, tudo lindo!!!
    Já estou te seguindo!!!

    Parabéns pelo Bruno, deve ser uma delícia ficar sem dormir por esse motivo tão gostoso, rs =)

    bjins

    ResponderExcluir
  11. Oi Renée,

    Vim retribuir sua visita e adorei o blog! Também já estou te seguindo.

    Parabéns pela chegada do Bruno!! É muito gostoso sentir o baby, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Meninas!! Muito obrigada por todos os comentários!!!
    A D O R O!!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que linda... *-* Quando a gente completa 20 semanas é um alívio, vemos que já passou da metade... rsrs! Das 20 para as 30 semanas o tempo passou voando pra mim, agora que não chego nas 40 semanas nunca. HAHAHAHA
    Achei lindaa sua barriguinha, com 20 semanas eu não tinha NADA NADA, nem grávida parecia. E foi bem nessa época que comecei sentir a dona Alice chutar aos montes... Já sinto falta do tanto que ela chutava... =~
    Sobre a dor nas costas, vou te desanimar... A tendência é só piorar. rsrs... mas com 20 semanas eu não tinha dor nenhuma, só agora que sinto pesando mesmo...
    Um beijooo

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)