quinta-feira, 2 de junho de 2011

Probleminhas no blog

Meninas!!

É o seguinte: até um mês atrás mais ou menos o meu blog se chamava "Maravilhas do Cotidiano", devido a minha gestação eu achei que seria melhor mudar o nome do blog para "Doces Sonhos" já que eu estava direcionando meus posts a gestação.
Só que agora eu estou com um problemão: minhas queridas amigas blogueiras não estão conseguindo me linkar (nem eu estou conseguindo me linkar). Tudo direciona ao blog antigo, que já está sob o domínio de outra pessoa (que não sou eu, que fique bem claro), e eu não sei como fazer para me desvincular do antigo blog!

Estou tentando resolver esse probleminha, caso eu não consiga, terei que fazer um novo blog e excluir esse daqui!

Aceito sugestões!

Beijos!

2 comentários:

  1. Nossaa! Que chato, sem ideias, ainda tô aprendendo a reinar aqui, se eu descobrir te digo algo! Bjo

    ResponderExcluir
  2. que coisa chata re???
    faz dias que to tentando te linkar...
    digito o endereço novo... mas aparece
    o antigo!
    espero que consiga resolver e qualquer
    coisa nos avise!
    bjinhosssssssss

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)