segunda-feira, 13 de junho de 2011

Minha Gravidez - 21 Semanas


Olá meninas!
Cheguei de viagem e foi tudo ótimo! Provavelmente essa será a última longa viagem que fizemos. Tudo fica muito cansativo quando se está grávida de 21 semanas e daqui para frente sei que será assim e que tudo isso é normal.

Agora que completamos 21 semanas meu pequenino está com o comprimento de uma cenoura (grandão), mais ou menos 27 cm da cabeça até o calcanhar. Ele já escuta tudo, preciso comprar uns livros de historinhas para ler para ele!
As contrações de treinamento agora aparecem com mais frequência. Nada preocupante, mas eu já sei identificar direitinho quando o útero fica bem durinho. Fico rezando para que acabe logo! rsrsrs

É isso meninas!
Agora vou visitar todas vocês!
Beijos Imensos

9 comentários:

  1. Parabéns por ter completado 21 semanas!! Passa rápido, né?!

    Aguardo sua visitinha no Funny!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  2. è..eu com 13 semanas ja me sinto cansada, imagino por essas semanas....

    Parabens pelas 21 semanas, o tempo ta passando e logo logo o bb vem!!! Um beijao

    ResponderExcluir
  3. Estou com 20 semanas e agora tbm já me sinto cansada.párabéns por mais uma semaninha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Imagino como está cansada, cansa mesmo... mais passa tão rapido, curta cada minuto viu?? beijos em vocês!!

    ResponderExcluir
  5. Flor fiquei tão feliz em encontrar uma algoana por aqui. estamos quase na mesma época de gestação! eu tbm ando viajando muito e cansa mesmo!
    queria saber quem é sua medica... e sobre esse treinamento q vc esta fazendo? vc vi querer PN? Eu sim!

    ResponderExcluir
  6. ha eu procurei i post e nao achei!!!

    mais me fala oque vc achou, antes de eu comprar!!!!

    ResponderExcluir
  7. POXA nunca ouvi falar sobre esse curso de gestantes que a unimed organiza. queria tanto fazer... vou procurar me informar por aqui. xero

    ResponderExcluir
  8. Que bom que foi tudo bem na viagem. Espero que tenha conseguido descansar, rsrsr.

    Agora a tendência é se sentir cada vez mais cansada... o importante é respeitar seu corpo e não exagerar nas atividades.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. rs..

    estou com 22 semanas, tbm fico um pouco nervosa com as contrações.. rs

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)