quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fiz o teste: Hidratante Nívea Angel Star


Hoje estou aqui para relatar a minha experiência com o Hidratante Nivea Angel Star.

Genteee!!! Adoray!!!

Ele tem um cheirinho delicioso de framboesa sem ser enjoado. Cheirinho suave sabe? A embalagem é bem lindinha.

A combinação frangrância + embalagem foi um fator importantíssimo para que fizesse a minha aquisição! ;D

Ele espalha facinho no corpo, deixa a pele lisinha, fresquinha, com um toque gostoso e não é melequento! A pele absorve direitinho. Quer coisa pior que hidratante que deixa a pele grudenta?? Eca, eca!!

Não é preciso exagerar na quantidade do hidratante para espalhar bem no corpo. Só um pouco do produto já é o bastante para uma camada uniforme.

Outra coisa que conta muito é o fator preço. Meninas, dá para manter a pele hidratada sem gastar muito! Ele custa entre R$7,00 e R$8,00 reais!!! É isso mesmo! Custa SÓ ISSO!! Além disso ele pode ser encontrado em lojas de cosméticos, farmácias, supermercados...

Hidratante Nivea Angel Star, fiz o teste e aprovei! ;)
Testem vocês também!!!

2 comentários:

  1. Bom, a embalagem é um atrativo... é bem fofinha!
    Nada melhor que uma pele suave e cheirozinha, né?
    Falando em hidratante, toda vez que cê vem aqui em casa eu esqueço de te "apresentar" aquele hidratante da Vitoria Secrets que te falei... tenho certeza que, qnd cê testar, vai pedir pra eu encomendar pra vc tbm rsrs É que é muuuito bom tbm!!!
    Beijos, amorzinho!!!

    ResponderExcluir
  2. É linda a embalagem mesmo, adoro hidratantes, já provei vários e tenho meus eleitos, como o de Ameixa, da linha VitaSpa do Boticario, o de Vanilla e o de Morango da Vitoria Secret's, o bom desse é que é afrodisiaco, assim comon um que eu provei por ultimo agora que é o Eu desejo, da Jequiti... Adoreeii todos, passei minha dica e vou fazer um experimento com a sua dica...

    Bjinhos minha flor... ;*

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)