terça-feira, 10 de maio de 2011

A Consulta do Dia 09/05


Olá amorecos!

Ontem fui a consulta com minha amada médica!
Pressão sanguínea: ok!
Exames de rotina: ok!
Peso: 67,15 kg, ok! Uffa!! Estou engordando dentro do esperado! Até agora engordei 4 kg.

Estou dentro dos conformes! A grávida aqui está muito bem! E no momento não preciso de medicamento nenhum!! Que alívio!!

Ela ficou super surpresa quando viu minha barriga. Disse que a barriga já corresponde a 4 meses completos! Meninão hein??

Ouvimos também o coração do bebe, que não parava de se mexer. Ele tava brincando de se esconder do sonar, certeza! Quando finalmente achamos o coração, ele dava uma mexidinha e fazia a gente procurar de novo! rsrsrs Uma graça! Isso tudo do lado esquerdo da minha barriga, é claro! É o seu lado favorito!
Papai fica tão bobo ao ouvir o coraçãozinho do filhote que não conseguiu nem ligar o gravador do celular para gravar o som mais lindo do mundo. rsrsrs

É um alívio a cada consulta, a cada exame saber que está tudo bem, que está tudo normal. A sensação que tenho é de mais uma batalha vencida!

No mais, terei que usar o Materskin para as terríveis estrias que não param de aparecer e vou fazer mais um hemograma completo, incluindo também verificação da glicose e exame de urina.
A velha rotina!

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Fizemos a nossa US quase no mesmo dia =)
    Aiee as estrias, o jeito é passar mt creme 3x ao dia, mesmo assim sera q no final da gestação elas estarão presentes?

    ResponderExcluir
  2. aaahhhh que lindo!!!
    Eu sei que vc tem muita fé
    em Deus, então não tenha medo
    e curta esse momento!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. hihi nao vejo a hora amiga, de ver o meu! aiai, estou mto ansiosa! hihihihiiih se cuide e beijos pro baby!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia! É muito gostoso ver e escutar nosso bebê, né???!!!!!
    Bjs, Re

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)