sábado, 14 de maio de 2011

Minha Gravidez - 17 semanas e muitas mexidinhas


Meninas!

Depois de uma baita pane no blogger, parece que agora tudo voltou ao normal. Incluindo o post que tinha sido apagado! Uffa!!
A gente faz tudo aqui com tanto amor e carinho que não quer perder nada!!!

Hoje completei 17 semanas, a caminho da 18ª.
Nossa!! Quanta coisa aconteceu!! Durante essa semana eu senti meu filhão mexendo de verdade! Antes eu sentia apenas umas tremidinhas, mas essa semana mexeu pra valer! No começo eu sentia só a noite, depois do jantar, quando estava deitadinha na cama. Mas hoje eu senti o dia todo! rsrs Logo cedinho quando acordei lá estava meu menino mexendo aqui dentro! Que sensação maravilhosa!!! Tô feliz demais!!!

A partir dessa semana o esqueleto do meu bebe vai ficando mais rígido, os olhinhos olham para frente e as orelhinhas estão praticamente na posição correta.

Bom, por hoje é só! Vou ficar devendo a foto da barriga desta semana, mas prometo depois postar!

Beijos

Foto: BabyCenter

2 comentários:

  1. Que delícia sentir as mexidinhas! Eu estou com 20 semanas, mas ainda sinto muito sutilmente!!!
    bjinhos, Re

    ResponderExcluir
  2. Amiga, parabéns pelo os 4 meses, logo, logo estará com o bebê nos braços!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)