terça-feira, 31 de maio de 2011

Minha Gravidez - 19 Semanas + Curso Para Gestantes


Ai gente! Quanta coisa acontecendo em tão pouco tempo!

Vou passar a semana inteira postando tudo o que aprendi no curso de gestantes que eu participei nesse fim de semana!!! Foi tudo tão proveitoso... Quem tiver a oportunidade de participar de um curso desses, eu aconselho que vá mesmo! Nada do que a gente já sabe e pesquisa na net se compara a um curso desses!! Ao longo da semana vou postar sobre o que aprendi no curso. Conhecimento nunca é demais! ;)

Sábado completamos 19 semanas, metade da gestação!! Meu Deus!!!
Quando acordei no sábado senti a barriga enorme!!! Tá imensa minha gente!! rsrs E agora sei que dessa semana em diante ela vai crescer 1 cm por semana fiquei pensando "vou ter que produzir pele extra, porque essa daqui já esticou demais" rsrsrsrs

Bruninho está cada dia que passa mais ativo, mais esperto e maior!!!
Agora quando ele mexe é bem perceptível para mim e para as pessoas que pegam na minha barriga! Sem contar que quando ele mexe a barriga treme também e é bem visível! Nessa semana que passou, em uma das mexidinhas eu senti que ele estava se esticando todo aqui dentro da barriga. Foi muito interessante e incomodou também. Mas a mamãe adora essa agitação toda!

Até amanhã!

Beijos



3 comentários:

  1. Acho que farei o curso mais pra frente. Posta sim o que você aprendeu, adoro ler sobre isso!
    Aqui também tá uma festa na barriga rs até soluço o bichinho já teve, que nervoso rs

    Beijão pra você e pro Bruninho!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à MAMÃE mais FELIZ!!! Saúde e felicidade para a família... bjossss.

    ResponderExcluir
  3. Nao deixa de compartilhar o que aprendeu no curso.

    Eu to tao tranquila.. que nao comecei a preparar e a pensar em nada ainda..rs

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)