sexta-feira, 20 de maio de 2011

Meu primeiro Selinho \o/


Meninas!! Ganhei meu primeiro selinho!
Fiquei muito feliz!!!

Ganhei da Cintia, minha conterrânea do blog Emoções que eu Vivi!
É a primeira vez que ganho selinho, não sei muito bem como funciona, mas vamos lá!

Eu preciso distribuir o selinho entre 15 amigas blogueiras, responder algumas perguntas e dizer 10 coisinhas sobre mim. Let's Go??

Nome: Renée Souza da Costa

Música: Pensa em Mim da Banda Cheiro de Amor (dancei ela no meu casamento)
1 - Sou a pessoa mais feliz porque serei mãe
2 - Tenho o melhor marido do mundo
3 - Adoro ler, ler, ler
4 - Fuço de tudo na net
5 - Detesto morar longe da minha mãe
6 - Sou muito ansiosa
7 - Não consigo fazer bem mais de uma coisa ao mesmo tempo
8 - Choro por tudo
9 - Adoro ter amigos (verdadeiros)
10 - Acredito e confio demais nas pessoas


Presenteio os seguintes blogs com este selinho:


Emoções Que Eu Vivi (Retribuindo o carinho)

Queria poder presentear todos os blogs que eu conheço, mas tive que escolher né??

Beijos!

6 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho querida!! :)

    ResponderExcluir
  2. Linda!! Fiquei tão feliz quando li que você está grávida. Ser mãe é uma benção de Deus. Eu ainda não tive essa alegria, mas desejo tê-la em breve. Obrigada pelo selinho e irei modificar seu blog lá no meu blog, ainda está o antigo.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo selinhoo!! Otimo fds p vcs! bjao

    ResponderExcluir
  4. OI, obrigado pelo selinho tb... agora q vi q a data prevista p seu parto é 1 dia antes do meu aniversário... será q vai nascer no mesmo dia q eu? rsss beijinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, obrigado pelo selinho, e tem um selinho para você tb no meu blog (http://casoriodejulieandrews.blogspot.com/2011/05/selinho.html). bjao

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)