quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eita Mulher Chorona...


Oi gente!!

A cada dia que passa eu chego a conclusão de que grávida é mesmo chorona!!

Essa semana para mim está sendo o auge do chororô (pelo menos até agora).

Estou chorando por absolutamente tudo. Minha vida virou um drama, muito maior que novela mexicana!

Não sei como meu marido me aguenta, porque hoje nem eu estou me aguentando com tanta lágrima e reclamação.

Já ouvi dizer que essas variações de humor são bem mais evidentes nas primeiras 12 semanas de gestação ou então nas últimas, mas eis aqui uma exceção! Os meus queridos hormônios ainda não se acalmaram, continuam super-hiper-ultra-mega-blaster agitados e deixando a mamãe aqui louca e chorona!!!

E aí gravidinhas? Quem mais se sente solidária com a minha causa? rsrs


Beijos!!!

3 comentários:

  1. Chorona eu ainda nao estou.. mas a chatisse parece que veio pra ficar..rs

    ResponderExcluir
  2. =) Chorona sim principalmente nesse periodo que vc citou, dpq qd o corpo se acostuma com os hormônios de gravidez voltamos ao normal, mas de vez em qd temos recaídas! hhehe bjinhos

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, entao menina, tbm adorei o seu cantinho cheio de elefantes da sorte!!! ahahahaaha lindo mesmo!!!!! e eu tbm , minha variacao de humor ta o fim....mais eu to longe do marido ai piora! e olha que estou com 6 semanas!!


    ja estou seguindo!!

    segue agente tbm la....se cuide passarei sempre por aqui!!!!

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)