quarta-feira, 25 de maio de 2011

De Umbigo a Umbiguinho

Nesses últimos dias a mamãe aqui anda com a cabeça cheia com algumas novidades que estão por vir (depois eu falo disso).
Enquanto isso fiquem com a letra da música "De Umbigo a Umbiguinho" do Toquinho. Recebi a letra via e-mail de uma leitora muito querida, a Wilma.

De Umbigo a Umbiguinho
Composição : Toquinho e Elifas Andreato

Muito antes de nascer
Na barriga da mamãe já pulsava sem querer
O meu pequenino coração,
Que é sempre o primeiro a ser formado
Nesta linda confusão.
Muito antes de nascer
Na barriga da mamãe já comia pra viver
Cheese salada, bala ou bacalhau.
Vinha tudo pronto e mastigado
No cordão umbilical.
Tanto carinho, quanta atenção.
Colo quentinho, ah! Que tempo bom!
De umbigo a umbiguinho um elo sem fim
Num cordãozinho da mamãe pra mim.
Muito antes de nascer
Na barriga da mamãe começava a conviver
Com as mais estranhas sensações:
Vontade de comer de madrugada
Marmelada ou camarões.
Muito antes de nascer
Na barriga da mamãe me virava pra escolher
A mais confortável posição.
São nove meses sem se fazer nada,
Entre água e escuridão.
Tanto carinho, quanta atenção.
Colo quentinho, ah! Que tempo bom!
De umbigo a umbiguinho um elo sem fim
Num cordãozinho da mamãe pra mim.



Espero que gostem!

Beijos

2 comentários:

  1. Own, tem essa letra no meu cartão de pré-natal, adoro!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa a letra! Adorei! Eu chorava quando ouvia esse tipo de música grávida! haha

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)