quinta-feira, 26 de maio de 2011

O tal do Tenshi



Meninas lindas!!!

Bom, quem me acompanha a mais tempo ou quem já deu uma reviradinha pelo blog já notou que eu adoro esmaltes!! Sempre que pinto as unhas de uma cor legal eu posto no blog. Já faz tempo que eu pintei as unhas sabe? Mas as mamães não podem perder a vaidade né?
Hoje eu apliquei o Tenshi da linha Eliana Super Pérola.

"Eliana Super Pérola Tenshi é a solução para decorar suas unhas de forma prática e rápida com diversos e coloridos temas: florais, texturas, estampas, etc." (Vide Embalagem)

Já vou logo dizendo que eu não achei nada fácil de colocar nas minhas unhas (eu mesma fiz em mim) É bem melhor pedir para alguém colocar. Cada cartela de Tenshi custa em média R$15,00 e a cartela vem com 24 adesivos de diversos tamanhos para diversos formatos de unhas.

As estampas são lindas e é uma forma bem criativa e diferente de decorar as unhas. O Tenshi dura nas unhas até 7 dias e para maior duração existe a Base Finalizadora Tenshi, para aplicar por cima do adesivo.


Agora vejam só como as minhas unhas ficaram com o Tenshi Leopardo:




Tem o site Tenshi que fala tudo sobre o adesivo, tem até um vídeo ensinando a aplicar, vale a pena dar uma olhada.

E aí meninas? Gostaram?
Eu adorei!!

Beijos!

2 comentários:

Adoramos quando você comenta! ;)