segunda-feira, 16 de maio de 2011

4 meses de gestação e algumas mudanças no blog




Êbaaaa!!


Hoje é MêsVersário da barriga!!

4 meses de gestação completos. Entrando no 5º mês!

Cada mês que passa eu fico mais feliz!


Estou decidida a mudar o nome e o endereço do blog! Quando eu criei o blog eu coloquei um nome provisório ele acabou ficando e ficando. Quem acompanha minhas postagens desde o começo viu que eu mudei bastante os temas dos textos e direcionei quase que exclusivamente a minha gestação. E é por isso que vou mudar o nome e o endereço do blog para "Doces Sonhos", isso claro, se o domínio estiver disponível. O que vocês acham???



Beijos

2 comentários:

  1. Eu gosto do novo nome mas tb gosto do que está :)

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda ao quinto mês, amiga!!!
    Eu amei o novo nome, mas corre logo pra garantir hein!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)