domingo, 8 de maio de 2011

Minha Gravidez - 16 semanas


Oi gente!!

Ontem eu completei mais uma semana! 16 semanas completas, a caminho da 17ª.
Não postei ontem mesmo porque eu tive um dia muito cheio com as amigas! Estou aproveitando a disposição que resolveu aparecer por aqui.

Já sei que nessas próximas semanas meu filhinho vai crescer e aumentar bastante de peso. Minha barriga vai ficar bem maior e eu vou ouvir mais ainda as pessoas dizendo: "Nem parece que você vai completar 4 meses, sua barriga tá imensa!"
Eu posso ter a barriga grandinha já?? ¬¬

Sei também que meu filhote está por aqui prestes a descobrir seu novo brinquedinho: o cordão umbilical e que seu sistema circulatório já funciona muito bem!

E hoje é dia das mães né??
Dei presente a minha amada mãe e ganhei presente de Dia das Mães também!
Feliz Dia das Mães a todas nós mamães que estamos gerando nossos anjinhos aqui dentro com tanto amor e carinho!!!

PS.: Segue uma fotinho da minha barriga durante essa semana!

Beijos!

3 comentários:

  1. Parabéns! :)
    A sua barriga esta linda! a vantagem de não ter uma barriga tão grande desde cedo é que os incômodos de dores musculares e nas costas virão um pouco mais tarde.
    Mas tenho certeza que estas louca para colocar as roupinhas de grávida! bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Rêeee, feliz dia das mãeees! Sua bariguinha ta lindaa! Bj

    ResponderExcluir
  3. Dia das mães grávida é uma delícia mas tô doida pra chegar logo o do ano que vem rs

    Beijosssss

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta! ;)